async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> As meninas usam: Perfume Musti by Mustela - Ariane Baldassin


As meninas usam: Perfume Musti by Mustela

Nós aqui amamos a Mustela, tanto que as meninas usam desde que nasceram. Temos aqui em casa protetor solar exclusivo para uso infantil, sabonete líquido, lenços umedecidos e creme contra assaduras. O que eu mais amo é o cheirinho, inesquecível e característico da marca!

Recebemos recentemente mais alguns produtos que ainda não conhecíamos e assim aumentamos a nossa coleção:


Protetor solar para o rosto com fator de proteção FPS 50+ e o perfume Musti. Hoje vou falar um pouco do perfume, porque mamães, ele é demais de bom!


O novo perfume Musti que traz em sua formulação ingredientes naturais, como extrato de camomila e de mel – conhecidos por suas propriedades calmantes e revitalizantes. Na composição aromática, notas cítricas se misturam em perfeita harmonia com os doces perfumes da rosa e lilás.


Frasco mais fofo né? Os bebês quando nascem tem aquele cheirinho de bebê mesmo. Com esse perfume você consegue prolongar o cheirinho de bebê, que é uma delícia. Amei!

O Eau de Soin Musti pode ser usado nos bebês desde o nascimento e também em crianças, perfumando delicadamente, por isso Lara e Lia usam! A fragrância apresenta fórmula de elevada tolerância e hipoalergênica, sem álcool, parabenos, ftalatos, fenoxietanol ou qualquer ingrediente questionável. 

Preço sugerido: R$ 85,09.

Sobre a Expanscience
Criada em 1950, Expanscience é uma companhia farmacêutica que atua em cinco áreas de negócios, sendo dermocosmética, reumatologia, dermatologia, dentária e preparação de ativos cosméticos. Sua sede está localizada em Paris, na França, e a empresa conta com cerca de 900 colaboradores no mundo. Com presença em mais de 80 países e 12 filiais, a Expanscience iniciou sua operação no Brasil em janeiro de 2013 com a comercialização de produtos Mustela®, marca líder em países da Europa no segmento de dermocosméticos para mamães e bebês. 

Informações ao consumidor
SAC: (11) 33314640
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários