async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: Vestido com sandálias - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: Vestido com sandálias

Ah a primevera ... cores que inspiram! Looks alegres, estilosos, leves e sempre confortáveis. Para essa época a preferência da Lara é sempre os vestidos. 

Para o editorial de hoje preparei um look lindo, com vestido e sandálias, ideais para curtir os dias da primavera, seja no passeio no parque, no shopping e até uma festa de aniversário:


Esse vestido é a cara da primavera não é mesmo? Ele mescla as cores de diferentes cores em tons pastéis, com um fundo azul marinho e listras brancas. Achei a estampa super atual e fashion.


O vestido possui a gola canoa, com um elástico bem frouxinho e com tiras para fazer um lacinho. O caimento é tão perfeito, e a estampa é tão bacana, que até parece que possui babados quando a criança se senta. Esse modelo é da nova coleção Alenice, que arrasa sempre!


Para combinar apostamos nessa sandália branca com listras azuis, que acompanha o estilo do vestido. Ela é linda e super confortável. Pampili, claro!


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários