async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Animação inédita do Discovery Kids Projeta traços da personalidade canina em protagonista Valente - Ariane Baldassin


Animação inédita do Discovery Kids Projeta traços da personalidade canina em protagonista Valente



Quem tem um cãozinho de estimação sabe: eles só faltam falar. Assim é Linguiça, um cachorro inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê. A partir de segunda-feira, 23 de outubro, o Discovery Kids exibe as aventuras que o quintal e a vizinhança podem oferecer a essa dupla inseparável com a estreia da animação LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog). Os episódios possuem duração de dez minutos e vão ao ar em trios, totalizando meia hora de exibição às 9h45.

Pesando apenas oito quilos, Linguiça é um verdadeiro herói que não fala, mas expressa seu jeito brincalhão e carinhoso com sua carinha fofa e o rabinho a abanar. Para proteger a amiga humana e assegurar que suas brincadeiras saiam conforme o planejado, ele é capaz de correr, saltar, voar e frustrar os planos das Pombas – as aves são antagonistas engenhosas que executam estratégias orquestradas – e de Trovão, o doberman musculoso e mal-humorado que mora no vizinho, o travesso Vitor.

A diversão predileta para Lelê, filha única e apaixonada por animais, é brincar com Linguiça e com o gatinho Capucho. A menina vê no cão um companheiro para todas as horas e ele a retribui com valentia fora do comum: pode usar um carrinho de controle remoto para missões de resgate, ou se lançar pelos ares com a ajuda do varal, ou ainda fugir dos vagões a toda velocidade nos trilhos do metrô – nenhum dia no quintal de Lelê é monótono! Ela nem sempre vê todas as façanhas de Linguiça, mas sabe da lealdade de seu pequeno amigo.

Em cada episódio, Linguiça enfrentará missões diferentes que podem ser arriscadas ou malucas, mas sempre divertidas! Graças à sua capacidade de improviso e à inconfundível personalidade canina, ele pode realizar proezas que parecem estar muito além das possibilidades para um cachorrinho pequeno. Mesmo quando as Pombas armam esquemas sofisticados para despistá-lo ou quando Trovão invade seu quintal, Linguiça consegue escapar e salvar o dia para Lelê!


No episódio de estreia LELÊ E LINGUIÇA, Capucho, o gato, sem querer deixa o livro de recortes de Lelê cair no bueiro. Vitor finge que está com o livro e pede que Lelê varra todas as folhas secas do jardim se quiser recuperar o objeto perdido. Linguiça é o único que sabe onde realmente está o livro e vai fazer de tudo para recuperá-lo – o que incluiu uma aventura em alta velocidade pelas galerias subterrâneas.

Depois, na segunda aventura da estreia, Lelê acha que é hora de se desfazer da velha cama de Linguiça, o que o deixa meio tristonho. A cama atrai a atenção de Trovão, justo ele! Mas as Pombas têm outros planos para a caminha: querem transformá-la em um confortável sofá para aves. Linguiça deve encarar as Pombas e Tanque para manter sua amada caminha.

Na história que fecha a estreia da série, Linguiça curte uma preguiça no sofá quando Lelê chega com um novo amigo: uma lagartinha que habita um terrário. Lelê deve fazer relatórios sobre as atividades da lagarta para a escola – mas os pombos parecem empolgados com a novidade por outros motivos: já imaginam a lagartinha crocante em seus bicos. Linguiça terá de se esforçar para proteger a lagarta enquanto as pombas executam um plano secreto para mandar a pobrezinha direto para o papo.


Estreia: segunda-feira, 23 de outubro, às 9h45
Classificação indicativa: livre

Sobre o Discovery Kids
O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsbrasil.com.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários