async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Macacão com tênis - Ariane Baldassin


Look Baby: Macacão com tênis


A Coleção Primavera 2017 da Elian já foi lançada e está irresistivelmente linda. Para quem quiser acompanhar tudo de pertinho e escolher as peças que tem o jeitinho e a cara da sua criança, é só acessar o look book aqui.

E a Lia já fez sucesso usando um lindo macaquinho da marca, que é da nova coleção. Fofura pura!


O macaquinho possui a parte de cima estampada, com cores super alegres, e a parte de baixo uma cor sólida, nesse caso o preto. Digo isso porque são várias opções de cores e numerações.


Vem com elástico na cintura e ainda uma amarração para dar um laço. Achei super delicado. Isso sem falar nas alças que são franzidas. Deixam o look super charmosinho.


Para combinar optei por um tênis da Pampili que vem com luz, que a pequena amou. Ela anda olhando para os pés quando usa o tênis a noite, então sempre ficamos de olho. Gamou né? Chama a atenção não só de crianças mas dos adultos pela fofura.


O tênis, além da qualidade Pampili que você já conhece, é pura fofura e estilo. Super prático de calçar e deixam as pequenas super confortáveis para correrem e brincarem.

Os calçados da marca podem ser adquiridos nas Lojas Conceito Pampili, na loja on line da marca ou lojas multimarcas físicas e e-commerce.

Já a nova coleção da Elian pode ser encontrada em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce em todo o Brasil.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários