async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Jequiti Linha Teen B Friends - Ariane Baldassin


Eu uso: Jequiti Linha Teen B Friends

Nada melhor do que ter uma "best friend" na adolescência para compartilhar roupas, risadas, segredos e histórias não é? E muitas levamos para o resto de nossas vidas! Eu sou mulher mas mantenho o meu espírito teen (jovem).

Pensando no público jovem, a Jequiti lança a sua linha B Friends que traz os produtos de beleza que nós mais amamos: sabonetes em barra, shampoo, condicionador, colônia, esmalte e até aquela necessaire fofa. E eu já recebi por aqui alguns itens dessa nova coleção:


As embalagens, como vocês podem notar, são coloridas e possuem desenhos de corações, simbolizando o amor entre as amigas. Que tal conferir agora os meus produtos?


Sabonete em barra
Para começar o ritual da beleza, a linha oferece o sabonete em barras de 90g cada, em uma linda embalagem com duas unidades, que limpam sem agredir a pele. Dica de presente para a melhor amiga hein?


Colônia feminina
Para dar um toque especial no ritual de beleza das "best friends", a linha traz uma deliciosa colônia feminina de 25ml, na fragrância frutal vibrante. Super suave, uma delícia de usar.


Esmalte
E que teen fica sem esmalte? Ele não pode faltar nunca né? Fazia um bom tempo que eu não encontrava um rosa assim tão delicado, tão romântico. Gamei nesse! Esse é o Rosa Miga perolado mas a linha conta ainda com o Rosa BFF cremoso.

Os lançamentos já podem ser adquiridos por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.

Conecte-se a Jequiti: www.jequiti.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários