async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Agosto: um mês especial #LaraFaz5 - Ariane Baldassin


Agosto: um mês especial #LaraFaz5


Não sei ao certo porque nunca gostei do mês de agosto. Não sei se porque era longo demais (31 dias), se porque não há feriados, se porque demora para passar ou se porque está quase que no meio do ano. Me casei no civil em agosto, mas sempre considero a data do casamento em outubro, que foi quando me casei no religioso.

Mas Deus sabe o que faz não é? E ele me enviou um anjo lindo justamente em agosto, para deixar esse mês especial.


Dia 25 de agosto de 2015, nascia a pequena Lara, a nossa primogênita do amor. Além da felicidade, da comoção, da alegria, muitas incertezas. Afinal, sendo mãe de primeira viagem não tinha nem ideia de como seria criá-la, mesmo tendo uma familia bem estruturada e um marido amoroso.

E hoje ela está assim, linda e radiante prestes a completar seus 5 anos de idade:


Claro que nem tudo é festa. Ela tem os seus momentos de birra, de brigas com a irmã mais nova, de choros. Mas ela é carismática, é risonha, é sensível e é super amorosa. E quantas alegrias ela nos trouxe e ainda nos trará.

Peço a Deus que ilumine a vida e a trajetória do meu "bebezão", como eu costumo chamá-la aqui em casa, para que ela cresça como uma pessoa de bem, ética, correta, justa e honesta e que faça a diferença nesse mundo, distribuindo amor e solidariedade.

Aproveito para agradecer aos super parceiros do blog que já começaram a enviar os mimos para a comemoração da data da pequena. Vou mostrando tudo no IG, conforme formos recebendo, mas só vou entregar tudo a ela no dia 25. Quero fazer essa surpresa, que eu acho mais que merecido pois quando eu estou no computador eu sempre digo que estou trabalhando e ela tem orgulho em dizer "no blog né mamãe?" Então ela vai ficar super feliz em saber que esse blog dará a ela muitas alegrias no dia do seu aniversário.

Segue lá no instagram com a hashtag #LaraFaz5 para não perder nada. Para me seguir no instagram basta clicar aqui ou procurar por Ariane_Baldassin.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários