async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando com amor, cuidando com Suav-Derm - Ariane Baldassin


Cuidando com amor, cuidando com Suav-Derm

Apesar de macia, a pele das crianças é sensível a infecções e irritações porque a camada de hidratante natural produzida pelo organismo é muito fina e não possui a mesma eficácia para manter a hidratação natural da pele como a de um adulto. Pensando nisso, a Kosmein, marca de dermocosméticos de alta tecnologia para pele, criou a loção infantil Suav-derm, especialmente elaborada com ureia para hidratar a pele infantil, protegendo-as das ações climáticas e agradavelmente perfumada. Por aqui estamos usando e amando o produto, já que no frio os banhos ficam mais quentes, as pequenas ficam mais expostas ao vento e ainda tomam menos água, ou seja, a pele fica menos hidratada.


A loção Suav-Derm é hipoalergênica, protegendo de irritações. Esse foi o principal foco da empresa, porque crianças com a pele seca são mais propensas a desenvolver dermatite atópica, um dos problemas mais comuns entre elas. São manchas avermelhadas que descamam e surgem pelo corpo, podendo produzir coceira; ou pior, se a criança coçar e arranhar, pode ser uma porta de entrada para bactérias. A Lara tem sofrido disso principalmente nas dobras (atrás do joelho e nos braços).

Basta uma pequena quantidade do produto para hidratar a pele. A textura é ótima (não é grossa e nem líquida), se espalha e é absorvida facilmente, e o cheirinho é bem suave. Melhorou muito a coceira da pequena por aqui.


Criada em 1993, a Kosmein, da RTK Indústria, desenvolve dermocosméticos de alta tecnologia e à base de fórmulas que extraem o que há de melhor em matéria prima na natureza, utilizando biorrestituintes - derivados naturais. A marca desenvolve suas próprias bases de pesquisas com um time de profissionais com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de cosméticos.

Sobre a Kosmein
A Kosmein existe desde 1993 e desenvolve produtos de alta tecnologia, com fórmulas à base de biorrestituintes, componentes sintéticos e derivados naturais que reconstroem e reestimulam a pele, cabelos e unhas. A marca conta com um portfólio de 34 produtos e quatro linhas: Hidratação (mãos, pés, lábios e unhas), Higiene Íntima (linha Higiella), Proteção Solar (linha HidraSun) e Cuidados Específicos para a Pele. 

Sobre a RTK Indústria
Fundada em 2010 e sediada nos arredores de Brasília - DF, a RTK Indústria é responsável pela fabricação de dermocosméticos e alimentos naturais em cápsulas e em pó, respectivamente das marcas Kosmein e NAIAK. Empresa familiar, a indústria é gerenciada por uma equipe técnica de farmacêuticos que, desde 1976, oferece inovação e tecnologia em seus produtos a fim de levar saúde e bem estar aos consumidores. 

Mais informações: www.rtkindustria.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários