async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Brincando na Arena Dora do Shopping Iguatemi - Ariane Baldassin


Look do Dia: Brincando na Arena Dora do Shopping Iguatemi


A diversão nas férias escolares está garantida com o evento infantil temático da ‘Dora, A Aventureira’, que aterrissa no Iguatemi Campinas de 6 a 26 de julho. E claro que nós já fomos lá conferir a atração.

Para passar a tarde toda brincando com a personagem, a pequena Lara não abriu mão de um look despojado, alegre e mega confortável. E o que não podia faltar no seu look? O seu novo tênis da Pampili, o Pampimusic!


Instalada no espaço de eventos do primeiro piso do shopping, a arena inspirada em uma das personagens mais queridas do canal Nickelodeon oferecerá um circuito com brincadeiras variadas para crianças de 3 a 12 anos de idade. E olha só que bacana, o evento poderá ser visitado gratuitamente de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e, aos sábados, das 10h às 22h. Além das brincadeiras, o cenário contará com um lounge preparado especialmente para os pais esperarem enquanto as crianças se divertem.

Larinha se divertiu muito e ela foi com o calçado certo. O novo Pampimusic não tem apenas led, ele une os incríveis efeitos da luz à música. São 11 efeitos diferentes, sendo que o primeiro acompanha as batidas do som que a menina escolher. Isso sem falar que ele é uma fofura. O resto, foi só alegria!


Confira as atividades:
Vamos aprender as horas?
Nesta estação, as crianças deverão colocar as peças com números nos locais certos baseadas nas cores e lugares corretos ou nas horas do relógio.

Pintando com a Dora
Os pequenos receberão desenhos divertidos para pintarem Dora e seus amiguinhos.

Cheirinho de Flor
Com formatos diferentes, as crianças vão encaixar as flores corretas em cima de seus nomes, em inglês.

Brinquedão da Dora
Mini escaladas eletrizantes fazem as crianças chegarem à casinha da floresta, onde podem acompanhar seus episódios favoritos.

Aprendendo com a Dora
Um superescorregador leva os pequenos a duas atividades: de ligar os pontos e de encaixar a bolinha na cor certa.

Serviço
Quando: de 6 a 26 de julho de 2017
Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à loja Ben & Jerry’s (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h
Faixa etária: de 3 a 12 anos
As turmas serão formadas por ordem de chegada


Lara usa:
Blusa Oshkosh
Calça Playground
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários