async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Seu filho dentro da história: Uma experiência educativa inédita no mercado literário infantil! - Ariane Baldassin


Seu filho dentro da história: Uma experiência educativa inédita no mercado literário infantil!

Estudos comprovam os inúmeros benefícios da leitura. Quanto mais a criança lê, mais facilidade ela tem para aprender, melhor fica a sua pronuncia e a sua comunicação. Isso sem dizer que por meio da leitura ela desenvolve a criatividade, desperta a imaginação e adquire melhor repertório, cultura e conhecimento.

Mas agora eu pergunto: Qual a criança que ao ler um gibi ou assistir um desenho animado não se imaginou participando da história como personagem principal?

Sabia que agora isso é possível? Sim! Criada pelos empreendedores brasileiros Flávio Aguiar, André Campelo e Diego Moraes, a Dentro da História, permite de forma divertida e inovadora, a criação de um livro que une o universo lúdico dos personagens infantis mais conhecidos pelos pequenos. 

Com base pedagógica e texto estruturado para gerar o interesse pela leitura além da letra, a empresa formalizou sua primeira parceria com a Mauricio de Sousa Produções, para a produção de um livro inédito com a Turma da Mônica, uma das mais admiradas do País. Juntos com os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão é possível proporcionar uma experiência inesquecível entre as crianças e toda a Turminha. E personalizar o seu livro é super fácil. Por aqui temos uma pequena que é mega fã da Turma da Mônica, então a mamãe não perdeu tempo e já personalizou um livro só pra ela. 


E personalizar o livro é super fácil. Basta seguir os passo:
1º) Acesse o link www.dentrodahistoria.com.br e faça a opção do livro preferido
2º) Clique em "Criar Livro", insira o nome da criança e selecione o sexo
3º) Basta seguir os passos do aplicativo, que é super didático e escolher o tom da pele, a cor, o tipo e o tamanho dos cabelos e olhos, as roupas, calçados e acessórios. Tudo isso para deixar o personagem o mais próximo possível do seu filho(a)

Com o processo de criação finalizado, será enviado um lindo livro com capa resistente e material sustentável, no valor de R$49,00 + frete, com entrega direta para o endereço cadastrado. 


O aplicativo vai inserir o personagem da sua criança na história e lá vai estar ele(a) participando das aventuras junto de seus personagens favoritos. E o livro é maior que um gibi. Prontinho, livro criado!


E o livro recebido com a personagem Lara que eu criei: cabelos encaracolados e na altura dos ombros, olhos verdes, vestido (porque ela ama), relógio e sapatilhas. 


A história é super bacana e o livro é super bem ilustrado. Ela ainda não sabe ler mas como não falta uma boa leitura aqui em casa todas as noites, o seu livro já virou também o seu preferido.

O Dentro da História acaba de anunciar uma parceria inédita com a TV Pinguim, para o licenciamento do desenho animado O Show da Luna!. A partir de agora, os pequenos poderão ser protagonistas de uma historinha junto com a Luna e seus fiéis escudeiros, o irmão Júpiter e o furão Cláudio, vivenciando diversas descobertas e aprendizados como fazem nos episódios. E, como eu tenho duas pequenas, já tratei de providenciar dois livros, mesmo porque são recordações para uma vida toda não é mesmo? Esse é o da pequena Lia, personalizado para os personagens do Show da Luna, que também fazem muito sucesso!

Personalizando o livro ...


E o resultado final ...


Olha só que fofura:


E a história é muito divertida, tudo colorido e o material é de primeira qualidade.


Segundo Flávio Aguiar, co-fundador do Dentro da História, a partir de agora pais com seus filhos e filhas poderão interagir, de forma inédita e exclusiva, com seus personagens favoritos e vivenciar diversas experiências juntos. 

E tem desconto para os leitores do blog. Utilize o código DESCONTOLUNA e ganhe 10% de desconto na compra do livro personalizado do Show da Luna ou o código DESCONTOMSP para ganhar 10% de desconto na compra do livro personalizado da Turma da Mônica.

O Dentro da História também está disponível para smarthopnes e tablets. Para mais informações acesse: www.dentrodahistoria.com.br 


Sobre o “Dentro da História”

Dentro da História é um site que possibilita com que as crianças se tornem os personagens principais de aventuras e jornadas em livros e histórias personalizadas. É possível colocar o nome da criança, criar seu próprio personagem escolhendo suas características e receber o livro personalizado impresso em casa. Criado pelos empreendedores brasileiros Flávio Aguiar, André Campelo e Diego Moraes, o projeto tem foco no público infantojuvenil e permite criar uma conexão pessoal das crianças com os livros, realçando características de liderança e empreendedorismo, além de estimular o vínculo afetivo com os pais.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Nossa que legal. Acho que meu filho ia adorar ter um Gibi com ele hahahaha ótima dica

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana, Ari!
    Estes livros personalizados são sensacionais!!
    Este site parece muito bacana, Vou passar lá
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Toda crianças se imagina vivendo as aventuras dos personagens. A Lara ficou linda. Adorei.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários