async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diversão e conforto se unem na nova coleção Primavera 2017 da Brandili - Ariane Baldassin


Diversão e conforto se unem na nova coleção Primavera 2017 da Brandili


O mundo animal invadiu a nova coleção de Primavera 2017 da Brandili, marca de moda infantil, junto às flores, às hortinhas, a praia e o surfe. As novas inspirações trazem roupas infantis com estampas coloridas e alegres, reforçando o compromisso da marca em vestir as crianças com qualidade, muita diversão e conforto. Todas as roupas da nova coleção foram desenvolvidas com o padrão de alta qualidade Brandili, um cuidado exclusivo de quem preza pelo amor à criança. Na submarca Mundi, o romantismo ganha destaque, e os tons suaves predominam nas roupas para as ocasiões especiais.


Uma das novidades para as meninas é a modelagem mullet, que são os vestidos mais curtos na frente e compridos atrás. Figuras de hortinha, girafas, flores, fundo do mar e até as listras coloridas dão vida às roupas da nova coleção, sempre apostando em modelagens diferentes e confortáveis que despertam o lado divertido de cada criança. Os detalhes também estão presentes e se destacam em cintos com glitter, dando brilho às meninas.


Para os meninos, as energias da praia, do fundo do mar e do surfe estampam a nova coleção e dão um ar divertido e despojado nas roupas, mesclando com as inspirações do safari. Aqui, as bermudas ganham muitas novidades, entre elas a estampa sublimada, que dá a sensação de imagem real na peça, a microfibra e o moletom sem pelúcia, muito confortável e ideal para os dias de Primavera. 


A delicadeza e o romantismo são as peças-chave na submarca Mundi, com roupas em tons mais suaves, desenvolvidas e pensadas com amor para os dias mais especiais, como as festas de aniversário ou passeios. Destaque para os tecidos diferenciados e leves, apostando na viscose, no flamê, na organza, no fio tinto e no bordado para as meninas. A tendência boho está presente nos tons claros, com detalhes em franjas e amarrações.

A coleção Primavera 2017 da Mundi vestirá também os meninos com mais elegância. A moda das repetições e o minimalismo estão presentes nas camisetas e nos conjuntos infantis, trazendo também o recorte em contraste, que trabalha com três cores em uma peça. A malha em flamê tingida ao contrário deixará todos os meninos muito estilosos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários