async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: jaqueta com jeans e bota montaria - Ariane Baldassin


Look do Dia: jaqueta com jeans e bota montaria

O inverno ainda não chegou mas as baixas temperaturas já nos permitem usar - e abusar - de look mais quentinhos. E por aqui, como somos super fãs de moda no melhor estilo criança, preparei para o editorial de hoje um look super alegre que segue a tendência urban street.


Para compor o look optamos por um jeans - peça sempre curinga no closet de qualquer criança. E essa peça, que é da grife Alenice é cheia de estilo. Ela vem com lycra, que permite maior movimento e conforto as pequenas - dá até pra brincar de esconde esconde rs. E tem bolsos na frente e atrás como nessa foto.


Para criar um estilo descontraído optamos por essa jaqueta super fashion, também da Alenice. Notem que entre as estampas aparecem os emojis, que são a sensação da temporada. Para trazer ainda mais alegria escolhemos um rosa bem alegre. Lara amou!


A jaqueta vem com bolsos nas laterais, que são um charme a parte né?


E para finalizar esse look super fofo uma bota montaria da Pampili, claro! Ficou um atraso 😍.


As peças da Coleção de Inverno da Alenice estão disponíveis em lojas multimarcas e também na loja online na marca. Já os calçados Pampili você encontra em lojas multimarcas físicas e online e também nas lojas conceito.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Por aqui, o filhote só usa jeans se for assim molinho. E essa bota é linda demais!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, aliás no inverno até as crianças ficam mais charmosinhas! Amo rosa para meninas e meninos e com jeans, ficou um contraste bem legal... top! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, a jaqueta uma graça com os desenhos e a bora puro charme

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre. Amei o look. Amei a bota.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários