async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Grupo Cimed: Carinho e cuidados que não se medem - Ariane Baldassin


Grupo Cimed: Carinho e cuidados que não se medem


Mês de maio é um mês muito especial porque é o mês das mães. Você pode ainda não ser mãe, mas tem no seu coração um lugar especial guardado àquela pessoa especial que te deu apoio e carinho nos momentos em que você mais precisou. E amor e carinho não se mede não é mesmo? Se conquista, tanto quanto a confiança.

Quando eu falo eu confiança aqui em casa eu falo no Grupo Cimed, que concilia sempre saúde e qualidade de vida para que o ser humano viva plenamente feliz e conquiste seus sonhos. Afinais, os bons momentos são indispensáveis em nossas vidas e são eles que nos movem sempre!

Para deixar o mês de maio ainda mais especial, o Grupo Cimed mandou aqui pra casa uma cesta repleta de produtos só para me lembrar que toda a minha dedicação de mãe deve ser diária, e não reservada a uma única data ou período. E foi justamente pensando em proteger e cuidar da mamãe aqui e também das pequenas, que recebemos todos esses produtos:


Proteção e carinho que não acaba mais não é? E ai, curiosa para saber o que cada um deles tem a oferecer a cada familia? Sim, porque esses cuidados cabem ai na sua casa também!


Eu não uso maquiagem todos os dias. Aliás, tem dias que eu nem tiro o pijama, porque não saio de casa e as coisas que tenho pra fazer - entre elas olhar uma bebê pequena - são tantas que eu não dou conta nem de soltar os cabelos. Mas claro que eu cuido da minha auto estima e sempre que posso eu uso uma maquiagem, nem que seja básica. Lembre-se, sou uma mãe tão real quanto você! 

E sempre que uso maquiagem, eu removo. A pele precisa desse cuidado. E por isso eu não abro mão de cuidados específicos como um bom lenço demaquilante como o Acnezil Lenço Demaquilante.

O Acnezil é enriquecido com vitamina E, Aloe Vera e Camomila. Ele tonifica, hidrata e limpa tudo ao mesmo tempo. Remove todas as impurezas e resíduos da poluição, inclusive a maquiagem a prova d´água não é o máximo? E é dermatologicamente testado e hipoalergênico.


Na hora do banho eu tenho cuidado especial na higienização das parte íntimas. Eu já conhecia e usava o Dermafeme e por isso super indico. O Dermafeme é um sabonete líquido íntimo especialmente desenvolvido à base de tensoativos suaves associados à proteínas do lete e do ácido lático, indicado para cuidar da higiene íntima da mulher. Proporciona agradável sensação de limpeza, conforto e bem-estar. Recomendado para uso diário.


E para cuidados com a familia toda tem Xô Insetos, com fórmulas especialmente desenvolvidas para repelir insetos como mosquitos, pernilongos, borrachudos e muriçocas. Eficazes também contra o vírus Zika e mosquitos da dengue.


Esse é o meu queridinho para os cuidados com a Baby Lia, pois o Babymed é um produto indicado para prevenção de assaduras. Com ele o bebê fica protegido e feliz!


O Bepantriz pomada eu não conhecia mas já ganhou o meu coração. É uma pomada especialmente elaborada para o tratamento e prevenção de assaduras, fissuras de pele e mucosas, ferimentos leves e até cicatrizes. Legal né? Ainda não usei mas precisando, já está na mão.


O Memê já tem dono, minha amiga gravidinha. Ele é uma pomada indicada para a prevenção das tão temidas rachaduras nos seios. Fica a dica para as futuras mamães.

Para saber mais sobre o Grupo Cimed acesse o site: www.grupocimed.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Os produtos são ótimos Ariane.
    Gostei demais do fundo das fotos. Ficaram ótimas.

    Um big beijo

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários