async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova coleção de esmaltes Dote é inspirada nas delícias de inverno - Ariane Baldassin


Nova coleção de esmaltes Dote é inspirada nas delícias de inverno

Falta pouco para a chegada da estação mais fria do ano e, para celebrá-la, a Dote apresenta a coleção Delícias de Inverno, repleta de tons que vão desde variações de nudes até o vermelho mais fechado. A novidade da marca é inspirada nas delícias que essa época oferece no mundo gastronômico e segue as tendências dos desfiles de moda do inverno europeu. Olhem só que coleção mais linda!


O nome de cada esmalte da coleção remete a todo esse universo delicioso, requintado e glamoroso que o inverno proporciona: Bombom de Cereja, Café Imperial, Calda de Chocolate, Cashmere, Doce de Leite, Fondue de Morango, Moccatino, Nude, Trufa de Menta e Vinho Tinto.

Confira o tom de cada cor:










Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.

Preço médio: R$ 2,80 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. 

Acompanhe o meu instagram para conferir de perto os tons nas minhas unhas (aqui)

Para saber mais sobre a marca e os produtos acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários