async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brincando de LadyBug, a personagem que faz sucesso aqui em casa! - Ariane Baldassin


Brincando de LadyBug, a personagem que faz sucesso aqui em casa!


Quem ai tem em casa uma baixinha ou baixinho que ama a série de desenho animado Miraculous? Aqui em casa eu tenho uma que é mega fã! 

Com influências de animações japonesas, europeias e americanas, “Miraculous” conta a história de Marinette - uma menina sincera e entusiasmada que se transforma em Ladybug, uma heroína cheia de personalidade. E, tendo ao seu lado Cat Noir, que é na verdade seu amigo e também uma paixão secreta, Adrien, ela tem a difícil tarefa de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão. Uma aventura que hoje eu trago para o quarto da pequena Lara. 

Vem comigo acompanhar essa deliciosa e divertida animação caseira, que servirá de inspiração para você brincar com seus filhos em casa!


Assim que eu soube que a Lepper, tradicional marca de cama, mesa e banho que atua no mercado há mais de 100 anos deixando nossa casa ainda mais aconchegante e linda, lançou uma linha exclusiva da personagem Miraculous eu não tive dúvida e resolvi investir em algumas peças para deixar o quarto da Lara mais fofo e criar um ambiente ainda mais alegre para a pequena se divertir, já que o quarto é o seu lugar predileto de brincar.

Apostamos no jogo de cama de três peças que vem com o lençol de elástico, lençol de cobrir e a fronha. São dois modelos disponíveis mas eu escolhi o que vem com essa estampa super viva e linda:


Além do jogo de cama, apostei na toalha de banho pois a hora do banho é sempre um momento de muita diversão por aqui também. E fui  incrementando. Como o canal do Mundo Gloob mandou um kit maravilhoso aqui pra casa, aproveitei para investir na toalha de lancheira, para acompanhar na hora do lanche da pequena. Brincar dá fome e assim eu completei a diversão:


Demais não é mesmo? Mas eu não parei por ai não! Para deixar tudo perfeito eu ainda fui atrás de um pijama. Brincar cansa e para recarregar as energias é preciso dormir. Então eu precisava de um pijama com o tema da personagem e encontrei uma da Veggi na loja Vittinha Moda Infantil aqui na minha cidade. Foi sucesso absoluto:


E a diversão vai pra sala, pra cozinha, pra sala de jantar. Porque com criança é assim, brincar é tudo o que importa.

Mas, eu fiz questão de preparar o quarto da pequena e deixar tudo arrumado. Ai foi só esperar ela voltar da escola e ver a reação da pequena. Olha só como ficou tudo lindo no quarto da pequena:


Cama com o jogo de lençol, toalha e pijama.



Chegou e já foi direto para o chuveiro. Queria mesmo era usar a toalha, vestir o pijama e cair na brincadeira para ser ela mesma a super heroína na sua história.


E para completar a diversão não faltaram os brinquedos da LadyBag e do Cat Noir que são da Sunny:


Essas bonecos dos personagens são fantásticos e a Lara ficou gamadinha neles. Eles são super articulados e vem com acessórios que dá para encaixar nas mãos. Além de serem super fofos. São do tamanho ideal para as brincadeiras que ela gosta. 

Agora tudo pronto, só os cliques de alguns momentos da minha super heroína em ação, que não escondeu o seu super sorriso de alegria.




Vou deixar os links das marcas parceiras para que vocês confiram as novidades desses e de outros personagens no site:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Eu adoro a lady bug! Pela carinha da Lara, parece que ela curtiu bastante!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal! Adorei tudo, super divertido e cheio de estilo! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Meus alunos amam essa personagem...iriam ficar doidinhos com tanta coisa linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários