async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Lenços Umedecidos Baby Care Girl Cotton Line {resenha} - Ariane Baldassin


Eu uso: Lenços Umedecidos Baby Care Girl Cotton Line {resenha}

Quando o assunto são as minhas filhas eu sempre redobro a atenção, principalmente quando se trata da mais nova que ainda não fala. Por isso eu sempre fico atenta aos sinais e a qualquer indicio de irritação ou incomodo a primeira coisa que eu checo é a fralda.

Graças aos meus cuidados de mãe e aos produtos bons que eu uso, como os lenços umedecidos Baby Care Girl da Cotton Line, as minhas meninas nunca tiveram uma assadura. Nunca! Mas já ouvi relato de mãe e o assunto é sério, por isso, a cada troca de fraldas fazer uma higienização adequada é super importante. Eu uso, aprovo e super recomendo esse lenço aqui:


A embalagem é super prática de usar e de levar na bolsa. Essa vem com 70 unidades mas você encontra uma embalagem um pouco menor, Basta tirar o lacre, puxar o primeiro lenço e usar.


E a Cotton Line não economiza nos cuidados não. Os lenços são umedecidos de verdade para uma higienização adequada. São macios para não machucar a pele delicada do bebê e não contém álcool. Mas vale lembrar que sempre é importante fazer um primeiro teste para ter certeza que o bebê não é alérgico a algum dos componentes do produto.


E o bacana de tudo isso é que a Cotton Line se preocupa com a sustentabilidade e com o futuro dos nossos filhos e netos e oferece a versão refil do produto. Isso mesmo! Quando os lenços acabam você compra o refil e reabastece a embalagem. Muito prático e muito mais barato.



Basta abrir a embalagem do refil, retirar os lenços com as mãos limpas e higienizadas, e colocar tudo na embalagem. Puxar o primeiro lenço e fechar a tampa. Super prático,


Além da versão rosa para meninas, a marca comercializa o mesmo lenço na versão azul para meninos. Ah, e a embalagem é tão fofa. Dá pra presentear em chá de bebê, olha só.


Espero que tenham gostado da dica de hoje. E, para conhecer mais a linha de produtos Cotton Line basta acessar os canais da marca:

Site         |          Facebook         |           Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários