async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Moda infantil pede estampas de bichinhos ... - Ariane Baldassin


Moda infantil pede estampas de bichinhos ...

A Hering Kids acredita que criança tem que ser criança e por isso está sempre atrás de inspirações que consigam refletir e expressar a alegria dos pequenos nas roupas que eles usam. Para isso, a marca sempre traz uma cartela de cores que conta com tons alegres e fortes, além de padronagens e estampas divertidas. E quem não ama um look com cara e jeito de criança?


As estampas de bichinhos são destaque da nova coleção da marca e aparecem em camisetas, blusas, conjuntinhos e até mesmo bodies para os bebês, proporcionando vasta possibilidade de combinações e total conforto para o dia a dia de brincadeiras e diversão.


Pinguins, raposas e corujas estampam as peças junto de frases fofas e com uma pegada fun. Algumas estampas são totalmente trabalhadas em lantejoulas coloridas e deixam o look bem charmoso, a cara das meninas Hering Kids.

Todas as peças podem ser adquiridas nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.heringkids.com.br) e estão disponíveis para bebês e crianças de até 16 anos.

Sobre a Hering Kids
Extensão infantil da Hering e voltada ao público de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. É reconhecida por seu conforto e qualidade, com produtos para que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. A marca lança seis coleções ao ano, que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões: do brincar à festinha dos amigos.

@heringkidsoficial
SAC: 0800 47 3114
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários