async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Moletom Hello Kitty e tênis - Ariane Baldassin


Look do Dia: Moletom Hello Kitty e tênis

Costumo sempre dizer que a Lara é bem eclética, e que ela gosta de praticamente tudo. Mas, a Hello Kitty tem um lugar especial reservado no seu coração ... ops no nosso coração. Vou te falar viu, nós temos aqui várias pelúcias, brinquedos e almofadas da personagem mas essa é a mais fofa de todas e que dá briga aqui em casa. Ela fala que é dela e eu falo que é minha. Mas fala a verdade, é muita fofura mesmo não é?


O que mais gostamos é que a Sanrio sempre traz novidades da personagem. Você pode por exemplo customizar a sua festa de aniversário com o tema da personagem, montar o quarto das meninas com jogo de cama e peças de banho, tem luminárias, tecidos, quadros, brinquedos, chaveiros, roupas. Ou seja, praticamente tudo. É tanta fofura que não é a toda que temos o fã clube de #hellokittylovers.

Para o editorial de hoje um look super fofo da personagem que também é mega confortável e quentinho para os dias mais frios. Confira nas fotos.


E quem não ama um bom moletom? Esse é todo flanelado - fofinho como diz a Lara. É confeccionado pela Cristina Fashion Brands que possui a licença da personagem. 


A Lara e a Lia receberam o mesmo modelo. O da Lia ainda está um pouco grande mas assim que servir faço o editorial dela e mostro por aqui. A única diferença são as cores. Ah, eu amo esses looks iguais para irmãs, mesmo com idades diferentes.


Esse conjunto da Lara é em branco com cinza e, claro, não podia faltar a estampa com a cara fofa da personagem. Atenção para os detalhes em lantejoula. Puro glamour. E a calça vem com o nome "Hello Kitty". Para manter o look no melhor estilo despojado e super confortável optei pela combinação com tênis. Esse modelo que é colorido e super lindo é da Diversão Calçados.


E ela amou tanto a composição dos looks que não parava de fazer as poses para as fotos. Sempre com a pelúcia ao lado.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Eu AMO moletom! Ainda mais no inverno. Esse tá bem lindo!

    ResponderExcluir
  2. Essa princesa e a Hello Kit, uma fofura! Adoro rosa e adoro esta personagem... parabéns pelos looks, ficaram lindos de viver!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. moletom e tênis é um look super confortável e também pode ser lindo, como esse da HK. Uma fofura. Essas gatinhas são sempre sucesso e lindas.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda!
    Adorei a produção e a carinha sapeca da Lara
    Por aqui também amamos a Hello Kitty!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei os apliques de lantejoulas!
    fofa
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse look, as peças são de muito bom gosto e de boa qualidade.
    Bjs.
    @nossasaogemeos

    ResponderExcluir
  7. Quem não ama a hello kitty ne, sou apaixonada até hoje por ela, e esse conjunto é uma graça, amei ele

    Bjs Mi Gobbtao

    ResponderExcluir
  8. Gente que moletom mais gostoso. Dá vontade de entrar dentro dele. Lindo e combinando com o tênis ficou mais charmoso.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários