async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 7 dicas que toda mãe deve saber - Ariane Baldassin


7 dicas que toda mãe deve saber


Comprar fraldas, levantar de madrugada, amamentar, levar ao médico, preparar festinha, acompanhar as tarefas escolares, ufa! Já pensou em um aplicativo que te ajuda a se organizar para dar conta de todas essas atividades? O GetNinjas, plataforma que conecta clientes a prestadores de serviços, selecionou dicas para auxiliar quem mais se multiplica para atender a todas às necessidades dos filhos com dedicação.


Seja para mães de primeira viagem ou as já veteranas, as dicas abaixo podem ser úteis e valiosas para administrar um dia a dia corrido. Esse cenário acompanha a vida de mulheres que, além de mães, exercem uma atividade profissional e acabam priorizando o trabalho e cuidados com os filhos.


1 - Pratique atividades físicas
O GetNinjas conta com instrutores de diversas atividades físicas que podem atender as mães em casa, com toda comodidade e facilidade que elas precisam. São aulas de yoga, pilates, personal trainer, danças,esportes ou lutas. Isso tudo com atividades que aliam exercício físico ao bem-estar e estimulam a liberação de endorfinas (diminuindo a sensação de cansaço e elevando a autoestima). Além disso, para quem acabou de ter bebê, os exercícios ajudam a recuperar o peso de antes da gravidez.

2 - Cuide da alimentação
É comum que o apetite se altere durante a gestação e nos estágios logo após o parto. Por isso, as mães devem se atentar não apenas à nutrição do bebê, mas também da própria saúde para que possam suprir as necessidade nutricionais do filho durante o período de amamentação, a fase mais importante para o desenvolvimento do bebê. No GetNinjas, as mamães encontram nutricionistas especializadas para auxiliá-las nessa etapa. Essas profissionais estão preparadas para preparar receitas nutritivas e que previnem insuficiências nutricionais, anemia, queda de imunidade, cabelos e outros.

3 - Conte com apoio psicológico
Muitas mães não sabem, mas durante cerca de seis a oito semanas após o parto, ela viverá um período chamado de puerpério. Esta fase marca o momento de recomposição da gestação, tanto a nível hormonal quanto corporal. Cansaço, sono, fome, fraqueza, queda de pressão ou temperatura corporal, calafrio, retenção urinária e cólica, podem ser alguns dos sintomas sentidos no período. Um psicólogo pode auxiliar a mãe nessa fase a se adaptar à mudança de rotina gerada pela chegada do bebê.

4 - Reserve um tempo para você
Muitas mães passam a se dedicar inteira e exclusivamente às responsabilidades com os filhos e podem acabar deixando um pouco de lado a dedicação que tinham com tratamentos de beleza, incluindo cabeleireiro,manicure, depilação ou procedimentos estéticos. É possível aliar os cuidados pessoais com o cuidado com os filhos. No GetNinjas, as mamães encontram profissionais que além de Ninjas no serviço também atendem à domicílio, facilitando a conciliação de horários.

5 - Divida os cuidados dos filhos e filhotes
As babás são as profissionais que as mães podem contar quando precisam dividir os cuidados do filho e da vida profissional ou quando precisam relaxar em passeio para fugir da rotina. Se, além das crianças, as mamães também tenham animais de estimação, no GetNinjas é possível encontrar passeadores e adestradores de cães. Além disso, as mães ainda têm a flexibilidade de contratar esses profissionais em tempo integral, meio período ou só aos finais de semana, conforme a necessidade.

6 - Comemore aniversários de forma tranquila
Está chegando o grande dia e acha que vai ficar maluca com os preparativos da festinha dos pequeninos? Conte com a ajuda de profissionais dedicados à isso. No GetNinjas, as mamães encontram especialistas na área de eventos para cuidarem da animação de festas, confecção de brindes e lembrancinhas, confeitaria, decoração, além dosbuffets infantis, que contam com espaço físico e também fazem serviço à domicílio. São as melhores opções para quem quer curtir e registrar essa fase especial da vida do filho.

7 - Professores de reforço escolar
Seu filho tem ido mal na escola e você está sem tempo para auxiliá-lo nas tarefas? Além de professores de reforço escolar, no GetNinjas as mães também encontram professores para aulas de idiomas e informáticapara contribuir com o progresso educacional de filhos.

Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas é a maior plataforma de contratação de serviços da América Latina. A empresa reúne em um único ambiente mais de 10 categorias e 116 subcategorias de serviços, entre eles: encanador, pedreiro, eletricista, jardineiro, personal trainner, diarista, professores particulares, cabeleireiros, enfermeiros, churrasqueiro, entre outros. Está presente em mais de 3.000 cidades do Brasil e realiza cerca de 150 mil serviços por mês, por meio dos mais de 200 mil profissionais que atuam na base da empresa. Foi fundada em 2011 por Eduardo L’Hotellier.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu ainda não sou mãe, mas suas dicas são maravilhosas!
    Aprendo muito kk


    Beijos da Thai ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários