async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Alianças dos Famosos: Confira as Alianças que ditaram moda entre os casais - Ariane Baldassin


Alianças dos Famosos: Confira as Alianças que ditaram moda entre os casais


Em 2015, havia uma coisa em comum entre tantos casamentos que rolaram no mundo da fama: o modelo de aliança mais escolhido entre os casais.

A aliança de casamento escolhida por Antonia Fontenelle e Jonathan Costa foi uma aliança anatomica, de ouro, em modelo reto (levemente côncavo) e espessura media. O casal quis sair do tradicional modelo médio e abaulado, mas ainda assim optaram pelo básico.


As alianças retas realmente são muito bonitas e podem também ser gravadas externamente.

Outro casal que celebrou a união utilizando alianças retas de espessura média e formato anatômico foi Sophie Charlotte e Daniel Oliveira.


Pensa que para por aí? Nada disso! Preta Gil e Rodrigo Godoy também se casaram com alianças de ouro retas, de espessura mediana, mas no caso deles, o modelo não era liso e basiquinho – foi customizado com diamantes brancos e pretos, que escreviam “Mozi”, apelido carinhoso do casal.

Dito isso, não fica difícil entender que em 2015, as alianças retas foram mais do que uma tendência entre os casais da mídia, mas, e em 2016?

Em 2016, Eri Johnson se casou com a estudante de medicina Alice Souto e adivinha o estilo das alianças de casamento? Retas e medianas. 


Léo Aquila e Chico Compadello fizeram uma cerimônia avaliada em R$700.000 e vocês nem imaginam o tipo de aliança que escolheram, não é? Mais uma vez, alianças retas, mas dessa vez, super grossas.


Mara Maravilha também exibiu alianças de noivado nas redes sociais. A escolha do casal também foi de alianças retas, mas em um modelo duplo, como se fossem duas alianças juntas, sendo uma diamantada e outra lisa.

Eliéser e Kamila Salgado, ex-BBBs, também escolheram alianças retas para selar a união. A aliança de Eliéser tem um friso central e a de Kamila é uma aliança de ouro diamantada, maravilhosa. 


Pelo jeito, até o fim desse ano, a aliança de casamento reta será confirmada como a preferida dos casais famosos.

E você? Qual modelo de aliança te deixa mais encantada?

Fotos: reprodução
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Todas lindas!
    Eu tenho a de namoro e sempre gostei das mais grossas e brilhantes sabe? Acho que a de casamento não vai ser diferente srsr mas aí prepara o bolso, porque as bichinhas são caras né? Socorro!! haha

    Post novo -> papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por alianças trabalhadas e não gosto de finas haha!

    ResponderExcluir
  3. Bem bonitos esses modelos de alianças.
    A da minha irmã é igual ao do primeiro casal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. a minha é design criado por mim. um misto de aliança com anel, reto e achatado na frente, onde tem o nome gravado pelo lado de fora (inovando, sempre) e a minha tem 3 brilhantes, enquanto a do Paulo, apenas o meu nome
    bbjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários