async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Os pequenos vão amar: Estampas florais combinadas com personagens Disney - Ariane Baldassin


Os pequenos vão amar: Estampas florais combinadas com personagens Disney


A estação mais alegre do ano chega trazendo flores, cores e muito perfume. Na minha opinião é a temporada que mais caracteriza a criança. Looks irreverentes, alegres e o principal: tem que ser confortável né?

Que conhece Diversão Calçados, marca sempre parceira aqui do blog, sabe que a marca tem como princípio o cuidado com a natureza, por acreditar que ele valoriza e incentiva a harmonia no convívio das crianças com o meio ambiente. E com a chegada da Primavera, a beleza das flores não poderia deixar de estar presente nos lançamentos da Disney não é mesmo? A marca trouxe para a estão os personagens mais amados pelas meninas com padrões florais de diferentes estilos, os produtos fazem o link perfeito com a energia vibrante da estação. Eu estou aqui apaixonada. Dá só uma espiada em alguns modelos que separei para inspirar você mamãe:

 


Para estampar a linha das Princesas, a Diversão elegeu a delicadeza das rosas. A flor transita entre modelos que sintonizam com texturas metalizadas, aplicações de pompons e diferentes tons de pink, vermelho e azul. Em contraponto, seguindo uma linha mais urbana e casual, o preto ganha espaço e conquista pela sobriedade em harmonia com a figura da Princesa Bela. Reconhecida como um dos grandes ícones da Disney, a Minnie não poderia ficar de fora. Elementos alusivos à personagem adicionam uma boa dose de diversão ao modelo, interagindo com serigrafias de flores douradas.









Unindo a tendência esportiva com a magia congelante de Frozen, a marca aposta em um modelo que revitaliza a coleção para a temporada mais florida do ano. O sneaker privilegia tons de rosa e azul, além da praticidade do fechamento com velcro. Já na linha da gatinha Marie, as nuances candy protagonizam opções vulcanizadas e o clássico oxford, que vem das passarelas internacionais para ilustrar os looks das mini fashionistas.


Os modelos da Disney desenvolvidos pela Diversão Calçados podem ser encontrados em lojas multimarcas pelo Brasil.



Disney por Diversão Calçados

SAC 0800 6422600

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários