async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Coleção Verão 2017 Diversão Calçados - Ariane Baldassin


Nova Coleção Verão 2017 Diversão Calçados


A Diversão Calçados sabe que aliar moda, conforto e versatilidade em calçados infantis é um compromisso. E por isso mesmo a marca traz a cada coleção modelos lindíssimos, que deixam os looks estilosos ao mesmo tempo que promovem conforto aos nossos pequenos e pequenas.

E que tal conferir alguns modelos casuais que sintonizam as principais tendências do momento voltadas para o universo das crianças? 


A coleção de verão 2017 da marcar é dividida em quatro segmentos: ‘Esportivo’, que traz o tênis como jogging e runnings, ‘Baby’ que introduz modelos flexíveis e com forros acolchoados, ‘Casual’ que une casualidade e nobreza em modelos diferenciados para meninos e meninas e  o ‘Básico’ que evidencia tênis com estampas expressivas e temáticas relacionadas ao mundo das crianças. 

A coleção é dividida entre diferentes inspirações. Por um lado, ganha espaço a forte presença do tropical, repleto de coloridos e rusticidade. Materiais artesanais, como crochê, bordados coloridos, jutas, além de estampas abstratas e com vegetação tropical, destacam-se nas modelagens. Por outro lado, a vertente urbana das grandes cidades inspira produtos desenvolvidos com produtos de visual tecnológico, como nylon, neoprene, lurex, metalizado e verniz. A temática aposta em detalhes que lembram games e em uma pegada retrô futurista.


Nas modelagens, foram utilizados solados tratorados no estilo ‘trekking’ e esportivos. Abotinados midi, modelos na versão slip on e shapes influenciados pela cultura do hip hop, com forte apelo da moda street, figuram entre os eleitos da temporada. Com relação às estamparias, florais vintage - miúdos ou mais amplos, geometrias e desenhos étnicos são os protagonistas. Contudo, também predominam superfícies minimalistas, elaboradas em tons mais neutros e com uma pegada casual.

Eu já fiz a minha próxima escolha:

A cartela de cores destaca tons como os azuis royal e turquesa, rosa pink, cinza mescla e jeans. O pigmento mint, um verde-azulado em uma escala suave, também está entre as novidades da temporada. Simplesmente apaixonante!



Diversão Calçados
SAC 0800 6422600




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Vendo esses calçados me dá uma saudade do tempo em que meus filhos eram crianças, to meio nostálgica hoje, rsrs.
    A nova coleção está muito linda Ariane!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários