async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pintar e Colorir com a Faber Castell - Ariane Baldassin


Pintar e Colorir com a Faber Castell


Quando era pequena eu adorava a volta às aulas porque sempre íamos a papelaria para comprar material escolar. Ah, como eu esperava por esse dia só para poder voltar pra casa com uma caixa de lápis de cor com 24 cores da Faber Castell. E agora, como mãe, sou eu quem se encarrega de deixar o material escolar da Lara em ordem. Aproveito para relembrar os bons momentos e compartilhar um pouco de tudo que vivi em companhia da minha pequena.

Esses mimos super fofos foram enviados pela assessoria de imprensa da marca especialmente para o aniversário da pequena. Imagine só a nossa diversão, desenhando e colorindo!


Os produtos da Faber Castell possuem qualidade inquestionável e são super duráveis. Além, claro, de proporcionarem bons momentos de diversão à família toda. Convido você a conhecer cada um desses produtos, que estão fazendo a nossa alegira!


Essas canetinhas mini duo ganharam o coração da pequena. E não é pra menos: de um lado é possível desenhar e colorir, e do outro carimbar! Demais não é mesmo?


Quando eu era pequena amava colorir com canetinhas. Pelo jeito a pequena também. E eu acho que ela faz isso super bem pra idade dela. Esses são os 12 tipos de carimbos para os pequenos - e os pais dos pequenos - se divertirem:


E que criança não ama guache? Nós aqui amamos. Esses da Faber Castell, em embalagens com 12 cores são perfeitos!


E para quem gosta de colorir usando lápis de cor também tem novidade!


Esses são os EcoLápis com 18 cores especiais. São seis tons em neon, 6 cores metálicas e 6 cores em tons pastéis. Muito legal!


Eu tenho certeza que você também tem boas recordações de criança, desenhando, colorindo e se divertindo com os produtos Faber Castell. Aproveite o dia das crianças para presentear com os produtos da marca e acertar na hora de garantir diversão com qualidade.

www.faber-castell.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Adoro os produtos dessa marca amiga.
    Essa canetinhas pequenas me lembraram umas que tinha quando pequena.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. A Faber Castell é maravilhosa, possui produtos excelentes e de boa qualidade aqui em casa só usamos a marca, os lápis de colorir é uma excelente sugestão para presente para as crianças, Ariane bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Até hoje uso Faber Castell, e acho uma marca ótima.
    Ainda não conhecia essa canetinha com carimbo e amei. Já sei o que dar pra minha irmã no dia das crianças.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E uma volta a infância ver a marca, eu usava e agora minha filha usa! Adoramos

    ResponderExcluir
  5. Sou fã DEMAIS
    produtos incriveis
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Essa marca também fez parte da minha infância e agora meu filho também utiliza esses produtos. Tão bom brincar de desenhar e pintar! Beijos, Fabi Fontainha

    ResponderExcluir
  7. Adoro os materiais da Faber. Aqui quando chega uma novidade é sempre uma festa!!! Qualidade em forma de cores

    ResponderExcluir
  8. Oi Ariene, eu também me lembro da voltas às aulas como o momento de ter material novo. Os láps de cor e canetinhas sempre foram um itens que encantavam. São eles que fazem a nosass imaginação voar e colorem nossos dias. Muito legal o presente que vocês receberam. Um presentão que vocês vão aproveitar muito bem.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Faber, amo pintar e colorir. Aqui em casa é um baita relaxamento!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários