async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Pampers Confort Sec com Extra Sec Pods - Ariane Baldassin


Nova Pampers Confort Sec com Extra Sec Pods


E ai mamãe, você já reparou nas fraldas caídas do seu filho? Você acaba de vestir a fralda e logo depois do xixi aquele "bolo" se forma no bumbum... 

Graças ao novo lançamento de Pampers isso não vai mais acontecer! Sabe porquê? A tecnologia Extra Sec Pods, a mesma das fraldas da linha Premium Care (que eu resenhei aqui), chega agora pra revolucionar à fralda Pampers mais vendida no País. E tem mais, a novidade vem com nome novo: Pampers Confort Sec. 


Com novo nome, embalagem renovada e tecnologia revolucionária, a Pampers Confort Sec dá continuidade a uma nova geração de fraldas que retêm o xixi uniformemente por toda a extensão da fralda. E isso é que evita o tal do "bolo" que deixa a fralda caída no bumbum.


A Pampers Confort Sec também é duas vezes mais seca do que a antiga Total Confort graças a tecnologia Extra Sec Pods, que possui três canais ultra-absorventes que geram mais absorção e mantém o bebê duas vezes mais sequinho, fazendo que o xixi simplesmente desapareça. Sabe como? Eu mesma fiz o teste passo a passo aqui!

Nós aqui amamos e mais que aprovamos essa suepr novidade. E tem mais, a linha ganhou novas estampas, uma fofura:


Experimente você também a nova geração de fraldas Pampers. Tenho certeza que você vai amar!

0800 701 5515
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Sempre ouvi boas reviews da marca mas nunca encontrei cá em Portugal, e este verão o meu Gustavo deixou a fralda e só usa à noite..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários