async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 18 de Abril: Dia Nacional do Livro Infantil - Ariane Baldassin


18 de Abril: Dia Nacional do Livro Infantil


Aqui em casa incentivamos a leitura desde cedo, tanto que fica impossível deixar de compartilhar boas dicas de títulos. Ainda mais em uma data tão importante quanto a de hoje: Dia nacional do livro infantil.

Quem ai nunca brincou de vestir bonecas de papel com roupas desenhadas, pintadas e recortadas em folha de sulfite? Bons tempos que você pode reviver com sua filha, mas de uma maneira ainda mais alegre, colorida e prática. Confira só as opções que seguem nessa linha, e deixe-se encantar por esse universo rosa que é único, lindo e mágico!


O guarda-roupa das Princesas
As princesas Flora e Sofia são grandes amigas. Elas estão sempre juntas e adoram se vestir com elegância em todas as ocasiões, desde um piquenique e uma festa à fantasia até um baile de gala no castelo. Você vai se divertir criando os visuais mais incríveis com as lindas roupas e os fabulosos acessórios do guarda-roupa das princesas. São mais de 200 Adesivos Reutilizáveis, não é o máximo? Dá só uma espiadinha!


Super ilustrado o livro traz histórias e cenários, além dos adesivos para vestir, todos reutilizáveis. E no final do livro tem espaço exclusivo para guardar tudo e recomeçar a brincadeira sempre que as meninas quiserem.


Larinha se encantou, mas confesso que eu também brinquei muito, relembrando doces momentos da minha infância.


Ainda nessa linha, mais um título encantador:


Pretty Girls

Divirta-se ao vestir suas lindas modelos. Qual estilo de look cada uma vai usar? Moderno ou clássico? Esportivo ou sofisticado? Você é a estilista! E o livro vem com mais de 90 adesivos incríveis!

Com tanta coisa incrível, fica fácil vestir essas mini fashionistas em papel.


E para finalizar tem ...



Junte-se às princesas, em seus belos palácios, neste encantador livro de atividades com adesivos. O livro contém mais de 250 adesivos reutilizáveis e um cenário dobrável, de dupla face, para as crianças colarem os adesivos, além de um montão de quebra-cabeças legais, atividades e figuras destacáveis, que vão proporcionar horas de diversão.



Nesse livro a brincadeira de vestir segue o modelo tradicional, bem próximo as bonecas de papeis que eu desenhava na minha infância. E são várias! O livro é super completo e traz ainda 2 cenários gigantes para a sua filha de divertir no universo mágico e lúdico, aprendendo ao mesmo tempo que se diverte.


Esse livro é tão completo que traz uma série de atividades super bacanas, que suas meninas irão amar! Tem adesivos, páginas para colorir, brincadeira de ligar os pontos, quebra-cabeça, labirinto, brincadeiras de tabuleiro, espaço para desenhar e muito mais. Super vale a pena.

Espero que tenha gostado da dica de hoje. Aproveite a data para presentear seus filhos, afilhados, sobrinhos, primos ou netos. Não deixe essa data super importante passar em branco. Apoie a leitura, comprando ou presenteando com livros. 

Na Saraiva você encontra esses e muitos outros títulos, com preços e condições facilitadas e tudo isso com entrega rápida!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários