async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para cada etapa da vida, um produto Faber Castell - Ariane Baldassin


Para cada etapa da vida, um produto Faber Castell


Eu sou apaixonada por itens de papelaria: cadernos, estojos, lápis, canetas. Sempre que eu posso, passo na papelaria para conferir as novidades da Faber Castell. E quase nunca resisto, volto pra casa com tudo aquilo que eu e a pequena Lara amamos!

Aqui em casa não falta guache, eu comprava antes a embalagem de seis unidade, mas agora que a marca está comercializando embalagens com 12 unidades não resisti. Muito mais cores para as atividades da Lara:


Os guaches da Faber Castell são atóxicos, não secam e ainda rendem muito. Para pintar usamos os pinceis da marca, que são ideais para as mãozinhas pequenas dos filhos. Eu já postei uma resenha falando deles (e também de guaches) aqui.


E se guache não falta, lápis de cor e giz de cera também não. E olhem só que sacada legal a Faber Castell teve:


EcoGiz: giz de cera com corpo de madeira. Bárbaro porque assim o giz não quebra e também não escorrega da mão porque o corpo em madeira não é redondo!


Outra sacada legal é que a novidade vem com EcoGiz bicor, ou seja, cada lápis traz duas cores. São doze cores para os pequenos criarem e se divertirem muito. Ah, e a embalagem vem com o apontador.

A marca inova também com essa embalagem contendo 18 EcoLápis - porque tudo que é ecológico é melhor - com cores especiais.


E para quem adora desenhar ou escrever, EcoLápis N2 (B) grafite com cores Neon. Eu fiquei apaixonadas. O meu lado professora não deixou eu compartilhar nenhum com a Larinha.


Escrita macia, com a qualidade Faber Castell, ou seja, nada da ponta ficar quebrando ou soltando fragmentos.

Gostaram das novidades? Já usaram alguns desses produtos? Compartilhe nos comentários!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Eu também amo os produtos da Faber e mesmo na faculdade, não abro mão.
    Desses produtos, a tinta guache não pode faltar lá em casa, pois minha irmã usa muito pras coisas da escola.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que demais esses produtos da Faber, nossa eu amo também produtos de papelaria, e meu sonho é começar a fazer coleção dos produtos da Faber. Demais esse post e adorei conhecer esses novos produtos. Beijão

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários