async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mamãebox edição de férias - Ariane Baldassin


Mamãebox edição de férias


Janeiro não é mês de aproveitar apenas as férias com as crianças não, é mesmo de receber a edição especial Mamãebox e aproveitar ao máximo os benefícios em ser do clube. E olhem só os itens que vieram na minha caixinha desse mês:


Tudo que a gente ama. Começo falando das amostrinhas:


Esse Comfort concentrado rende uma lavada e deixa as roupas dos bebês muito, muito cheirosas. Eu adoro! E tem shampoo da Biotrpic já com as novidades de Star Wars para quem ama! No box veio também o sabonete líquido Mamãe e Bebê. 


Estamos no verão e é tempo de embalar e guardar todas as roupas de inverno. E o que não pode faltar? Moffim! Isso mesmo, já uso e adoro esses desumidificadores que evita a formação de mofo, fungo e maus odores, eliminando a umidade. E o sache vem ainda com gancho, para pendurar dentro do guarda-roupa ou closet.

E para deixar o ambiente da caixa mais perfumado, dois sachês super gostosos da D´Ambiance, que eu conheço e inclusive já falei nesse post aqui. E vocês podem comprar no Mundo Aroma. Eu aqui vou aproveitar o meu desconto de assinante!



Muitas são as vantagens em ser um assinante da mamãeBox, então não perca mais tempo, acesse e confira os planos agora mesmo! E ainda dá tempo de cair na folia, garantindo a edição especial de carnaval!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários