async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial cabelos: Mechas que farão sucesso nas próximas estações - Ariane Baldassin


Especial cabelos: Mechas que farão sucesso nas próximas estações



As tendências de cores, acessórios e esmaltes mudam de temporada para temporada e, a cada nova estação, um novo efeito se torna febre entre as pessoas. E com os cabelos não poderia ser diferente... De tempos em tempos,os tons e cortes que estão em alta mudam e são substituídos por novos estilos – ou reformulações de estilos que já fizeram a cabeça das mulheres. É o caso das mechas. Mais do que nunca, o efeito de fios mais claros volta a colorir as ruas e a iluminar o visual das brasileiras.


E quando o assunto é “Como clarear os fios?”, as possibilidades são várias. Existem estilos para todos os gostos e objetivos. Mas qual a diferença entre elas e qual está com tudo no outono/inverno 2015? A regra nesta estação é naturalidade. Quanto mais naturais e discretas as mechas, melhor. As brasileiras podem escolher entre diversas técnicas e, para ajudar suas consumidoras a escolher sua preferida, BIOCOLOR, tradicional marca de coloração brasileira, mostra a diferença entre os tipos de mechas que estão em alta e como alcançar estes efeitos em casa, com segurança e praticidade.



Ombré
O ombré hair é um dos estilos preferidos das brasileiras e é super versátil. Em geral, os outros tipos de mechas são reinvenções do ombré, que consiste, basicamente, em um degradê do tom original dos cabelos, que vão clareandoda raiz às pontas dos fios. Vale anotar que, os efeitos naturais são a tendência, os tons dourados “queimados de sol” estão com tudo. O resultado final são cabelos com transição de cor pouco marcada.



Californianas

As californianas foram febre no Brasil nas últimas estações e continuam em alta. Com esta técnica, apenas as pontas dos fios ficam bem mais claras que o restante do cabelo – normalmente em um tom aloirado. As nuances preferidas das brasileiras são o loiro e o champagne, mas o castanho e o avermelhado também têm caído no gosto das consumidoras. O resultado final são cabelos com transição de tons bem marcada.


Sun Kissed Hair

O efeito sun kissed hair é alcançado com mechas mais suaves do que as queridinhas californianas. As pontas dos fios são clareadas em um único tom abaixo do natural, dando nuances sutis às madeixas – como se o clareamento fosse apenas a ação do sol nos fios. Opção ideal para quem deseja clarear o visual de maneira discreta.


Mechas Cariocas

As mechas cariocas, também conhecidas como ombré carioca, são uma variação das californianas. O novo efeito imita o loiro de praia, com raiz mais escura e pontas mais claras, com uma passagem entre os tons mais suave e gradual. A diferença aqui é exatamente esta: enquanto nas californianas a transição de cor é mais marcada, nas mechas cariocas é suave e natural. O benefício? O estilo dura mais tempo sem retoques.


Texanas

As texanas são uma variação do ombré hair. A principal diferença é que, enquanto no ombré as mechas estão no comprimento externo dos fios, as texanas ficam por baixo deles. O efeito final também é degradê, mas proporciona um sombreado sutil, com aparência de “queimado de sol”.

Efeito Tartaruga
O efeito tartaruga tem ganhado cada vez mais espaço entre as brasileiras e tem feito adeptas pelo mundo, como a uber top Gisele Bündchen. A aparência final com esta técnica é multidimensional, com mechas mescladas nos tons dourado, castanho, mel e chocolate.



BIOCOLOR tem em seu portfolio o prático BIOCOLOR Kit Mechas, um kit completo que permite que a consumidora faça qualquer tipo de mecha (marcadas, luzes, reflexos, ombré etc) em casa com segurança e praticidade. Com a exclusiva escova de aplicação, B-lights® BIOCOLOR, é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas e escolher o efeito preferido para mudar o visual. BIOCOLOR KIT Mechas é composto por sachê descolorante, emulsão reveladora, recipiente para mistura dos produtos, exclusiva escova aplicadora B-lights®, par de luvas profissionais, folheto explicativo dos diversos processos para realização das mechas e, ainda, quatro sachês de máscara de tratamento condicionante para manter o brilho e a maciez dos cabelos por muito mais tempo.



BIOCOLOR Kit Mechas e os outros produtos da marca podem ser encontrados nas principais perfumarias, farmácias e supermercados do país. Para mais informações sobre a marca e mais dicas de estilos e colorações, acessewww.biocolor.com.br ou http://www.facebook.com/BIOCOLOROficial.



Preço sugerido: R$ 9,90

SAC: 0800 011 11 45



Sobre BIOCOLOR

Há mais de 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Olá Ariane!!!
    ADORO mechas, estou numa fase que não vivo sem as minhas! rsrs
    Beijo e uma semana abençoada pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii, tô louca pra fazer ombré no meu cabelo!
    Tá precisando!
    Amei o post!!!:D
    Beijos ♡
    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade, mas ao mesmo tempo medo!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse kit para fazer mechas, quero testar amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. amei!! ainda mais eu que sou dada a pintar e descolorir cabelos em casa!!
    passando para desejar excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Muito legal *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Será que eu consigo fazer sozinha em casa! rsrsrs bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários