async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento Vichy: protetor solar spray - Ariane Baldassin


Lançamento Vichy: protetor solar spray

Após o sucesso da linha Capital Soleil, com a fórmula que alia a alta proteção solar, rápida absorção, hidratação e controle duradouro do brilho, chega ao mercado brasileiro Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 50, da marca francesa Vichy.

Capital Soleil Bruma hidratante com FPS 50 é um spray com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 50), textura agradável, hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente e oferecer a sensação de frescor logo na primeira aplicação. O produto não tem parabenos, nem álcool¹ e é resistente à água. A chegada às redes de farmácias está prevista para março.

De acordo com Marcio Minuzzi, diretor da marca Vichy no Brasil, “O grande diferencial deCapital Soleil Bruma Hidratante com FPS 50 é o fato de o produto ser visível na aplicação, o que garante uma espalhabilidade uniforme e consequentemente aplicação correta”.

O protetor solar possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia).

· Mexoryl XL/SX (ajuda a prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas solares e rugas).
· Parsol 1789 (filtro UVA longo).


Preço sugerido: R$ 79,90
Indicações: Homens e mulheres.
Instruções: Agitar bem antes de usar. Espalhe o produto após a aplicação. Aplicar o produto antes da exposição ao sol, e repetir com frequência.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. sempre quis experimentar, desde a primeira vez que vi, o protetor em spray... agora tenho um bom motivo, pois a marca é nota 10!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários