async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui em casa tem: Luminária Anjinho da Lillo - Ariane Baldassin


Aqui em casa tem: Luminária Anjinho da Lillo


Com a chegada da Lia reorganizei os ambientes aqui do meu apartamento, para oferecer maior conforto não só a ela, mas também a pequena Lara. E como é gostoso cuidar das coisas dos filhos não é mesmo? Eu prezo não apenas por um ambiente bonito, mas também aconchegante e por isso mesmo escolhi as luminárias de Anjinho da Lillo.


Essas luminárias são uma fofura mamães. O formato de anjinho cria um ambiente leve e acolhedor, proporcionando um sono tranquilo aos pequenos.




A lâmpada é de led e não super aquece nem o produto e nem o ambiente. E basta três pilhas. Para ligar e desligar só é pressionar a auréola.


E sabem o que é melhor? A medida que os filhos crescem eles podem carregar a luminária com eles para ir ao banheiro durante a noite. E não foi só eu que amei essa novidade não. A Larinha não desgrudou das luminárias:


Sabem porque eu amo essa marca? Com os filhos vivenciamos muitas experiências, nas mais diversas fases do desenvolvimento e crescimento. E a Lillo acompanha e marca presença em todas elas!

Os produtos Lillo vocês encontram em lojas online e físicas de produtos para cuidados infantis em todo o Brasil.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Nane que amor essas luminárias!! Fiquei apaixonada e com certeza é uma ótima dica para as mamães. A Larinha está linda!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luminárias maravilhosas.
    Bem carinha de criança.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários