async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial para amantes do Luan Santana - Ariane Baldassin


Especial para amantes do Luan Santana



A Jequiti surpreende mais uma vez! Agora quem vai delirar com a super novidade são as amantes de Luan Santana! Isso mesmo, uma fragrância exclusiva do cantor sertanejo.


Nome que figura hoje entre os mais expressivos da música romântica do Brasil, Luan Santana assina sua primeira linha de produtos Jequiti. Com fragrâncias masculina e feminina, em homenagem ao Dia dos Namorados, o músico empresta seu próprio nome aos exemplares que fazem dele o mais novo integrante do time de estrelas da Jequiti.



“Dizem que a felicidade tem cheiro", atesta Luan. "E, desde criança, sempre senti a vida assim. Do colo da minha mãe ao cheiro do primeiro amor... Ter um perfume para o meu público e saber que participei de todo este processo, com o pessoal da Jequiti e da minha equipe, é um privilégio. Escolhi desde a fragrância ao frasco. Com vocês, Luan Santana, o perfume. Que vocês tenham uma existência eternamente perfumada e, claro, que eu faça parte desta essência feliz”, comemora Luan.



De personalidade envolvente, o cantor escolheu o harmônico frescor de bergamota e limão combinado com pimenta preta e madeiras para a fragrância masculina, que traduz exclusividade e sofisticação. Já para a fragrância feminina, optou por notas sensuais de frutas vermelhas combinadas a um delicado acorde floral, que transmite originalidade e elegância para a criação.


Atualmente, Luan Santana é o maior fenômeno da música nacional. Tratado como o “Príncipe do Sertanejo”, o ídolo atrai fãs de todas as idades e foi eleito como uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil. As fragrâncias que colocam o músico no mundo dos cosméticos estão disponíveis em versões de 100 ml, a R$ 74,90 cada, custo promocional de lançamento. 



Os perfumes Luan Santana podem ser encontrados por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas por todo o território nacional.



Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da marca nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos, Twitter @jequiti, Blog www.jequiti.com.br/blog, e Instagram www.instagram.com/jequiti.



Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. pra quem gosta do guri, é uma boa pedida (não é o meu caso)
    amada, recebi o perfume... tudo de bom... tá no link
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/05/tio-carteiro-veio-troquinha-promocao.html

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários