async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jaquetas e Casacos: as peças que não podem faltar no closet do seu filho - Ariane Baldassin


Jaquetas e Casacos: as peças que não podem faltar no closet do seu filho


As temperaturas caíram esse final de semana, já anunciado que em breve entraremos na estação mais fria do ano. Ah, e como eu amo o inverno! Particularmente eu acho a temporada mais estilosa e aconchegante do ano. Acho que dormimos e comemos melhor, além de compor looks muito mais charmosos.

A dica hoje vai para as mamães de príncipes e princesas: os casacos e as jaquetas! Peças chaves, que além de confortáveis e quentes, vão deixar o look dos pequenos e pequenas ainda mais trend.


Vale a dica de apostar em tons terrosos e neutros. Para os meninos a combinação fica perfeita com o jeans, peça básica. Já para as meninas, é possível combinar com calça montaria, legging e também o jeans. Vale tudo: calçados abertos ou fechados e ainda abusar de acessórios como luvas e tiaras. O look fica um luxo!

Gostaram das dicas? Esses modelos são da grife Milon que você encontra em lojas multimarcas em todo o Brasil ou diretamente no e-commerce da marca aqui.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que gracinhas..gostei muito.


    http://www.untbrasil.com.br/unreal-touch.html

    ResponderExcluir
  2. eu acho uma paixão as jaquetas.. o Ali tinha e ainda tem algumas (sobraram as do tam 16/18 anos, pode?)
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários