async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hora da beleza na Passarela.com - Ariane Baldassin


Hora da beleza na Passarela.com



Além de muita moda, a Passarela.com agora oferece as melhores opções de cosméticos de marcas reconhecidas internacionalmente, em ótimas facilidades, como preços incríveis e entrega para todo o Brasil.

A Passarela.com apresenta sua linha completa de beleza, composta por produtos de qualidade e os must haves da temporada em termos de maquiagens, perfumes, cuidados com a pele e o cabelo, além de linhas de banho. A loja virtual trabalha com as melhores marcas, como Neutrogena, Revlon, Vult, Loreal, Calvin Klein, Salvatore Ferragamo, e conta com condições de pagamento facilitadas.

Quer apostar no batom da temporada? Quetal o Super Lustrous Toast of New York da Revlon? O tom de vinho está em alta neste inverno e faz o estilo de blogueiras como Camila Coutinho e Thássia Naves, que já apareceram em eventos usando a cor. A máscara para cílios Perfect Volume WaterproofArtdeco também está disponível, para deixar seu olhar ainda mais intenso.

Para quem deseja arrasar no perfume, a Passarela.com oferece o Calvin Klein Be, com aroma amadeirado, fresco e suave, com notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco. Para homens e mulheres inovadores que gostam de compartilhar liberdade e expressão. Outras marcas, como DKNY, Oscar de La Renta e Dsquared estão disponíveis no site.

Os esmaltes roxos serão os queridinhos do momento. O Esmalte ColorstayRevlon, na cor RichRasberry, é perfeito para quem quer apostar no tom, super ousado e moderno. Cores claras, como os vermelhos e nudes, até azuis e verdes atuais são oferecidos pela Passarela.com, além de bases, fortalecedores e instrumentos para fazer mãos e pés.

Os cuidados com a beleza são mais do que uma preocupação com a estética. Além de maquiagens e perfumes famosos, os produtos para a pele podem ajudar a prevenir doenças como o câncer de pele. Os protetores solares, géis e cremes de limpeza e tônicos são mais do que objetos de desejo, mas necessidades para o dia a dia, tanto de mulheres quanto de homens.

Para os cabelos, shampoos, condicionadores, finalizadores, máscaras, pentes e escovas são oferecidos na Passarela.com produtos de marcas como Revlon, Joico e John Frieda, que são indicados por profissionais de salões de beleza pela alta qualidade, além de serem conhecidos internacionalmente.

(11) 4531-7952
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Completamento enlouquecida pelos produtos de beleza da Passarela.
    Cada um mais top que ou outro.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que máximo e com ótimos produtos!!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Novidades maravilhosas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Passarela.com é maravilhosa!! Já passei lá para conferir.

    beijos

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  5. que tudo, né amiga, amei a notícia
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Novidade muito boa essa, ainda mais para as clientes da loja.
    bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Nane!! Adoro novidades e a Passarela é uma loja bem completa, né?
    Indo lá conferir as novidades.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  8. A Passarela está cada vez mais completa.Não sabia desta novidade!Indo conferir!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!
    Minha Mãe amaria esse Batom Vermelho, ela adora hehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários