async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas para o lar com D´Ambiance - Ariane Baldassin


Dicas para o lar com D´Ambiance



Para quem não dispensa cozinhas e copas perfumadas, limpas e decoradas, além do cuidado com a pele, a D´Ambiance, presente no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, traz a linha Cuisinie com Perfumes de Ambiente (200ml) e Sabonete Líquido (260ml), em quatro fragrâncias: Limão Cravo, Cravo e Canela, Cup Cake, Maracujá.

Desenvolvida com uma formulação equilibrada e com um componente tensoativo, que proporciona uma neutralização total de odores indesejáveis derivados de alguns condimentos e alimentos, os perfumes de ambientes da linha Cuisine, da D'Ambiance, atuam de maneira eficaz e prolongada. São de fácil aplicação e geram uma sensação agradável e refrescante no ar e na pele. Sua cozinha ficará com uma atmosfera deliciosa e agradável, para desfrutar de encontros com amigos e familiares.

Assim como o Perfume de Ambiente, o sabonete foi especialmente formulado com o mesmo componente tensoativo. Além de manter o PH da pele, ele não resseca as mãos e deixa uma fragrância agradável por muito mais tempo, evitando assim que você use o detergente para, não indicado para limpeza das mãos após a lavagem das louças e utensílios.

Demais não é mesmo? Eu já atestei a qualidade dos produtos da marca. Quem não viu vale o clique nessa resenha aqui!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Nunca fiz uso destes produtos, adoraria experimentar.
    Amo casa cheirosa, mas uso aqueles sprays.
    Amo sabonete liquido, vou dar uma olhada no site.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau Nane, amei saber, querendo experimentar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários