async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades Jequiti para as amantes de Claudia Leitte - Ariane Baldassin


Novidades Jequiti para as amantes de Claudia Leitte



As amantes de Claudia Leitte já podem delirar com o mais novo lançamento da Jequiti: o terceiro perfume assinado pela cantora! Pois é, o sucesso dos perfumes Claudia Leitte e Claudia Leitte Intense, inspiraram a empresa a trazer uma nova fragrância: Claudia Leitte Secret.

Os segredos de Claudinha, como a cantora é carinhosamente chamada pelos fãs, são revelados por meio da criação olfativa envolvente de notas florais de rosa e jasmim sambac combinadas às sensuais notas de madeiras ambaradas e vanilla (baunilha). As essências de cassis, romã, rosas e sândalo despertam uma experiência marcante. A fragrância é indicada para uso diário e para qualquer ocasião. Seguindo o layout sofisticado da linha de perfumes, o frasco de Claudia Leitte Secret é elegante e delicado. A cantora, assim como nos lançamentos anteriores, participou de todo o processo de criação da sua nova fragrância.

Para ampliar a divulgação do perfume Claudia Leitte Secret, a Jequiti criou um hotsite interativo. No canal, é possível acessar comercial, making off e vídeos da campanha com mensagens da cantora sobre a nova fragrância e, também, um vídeo com mensagem do Dia das Mães.

O hotsite já está disponível por meio do link: http://www.jequiti.com.br/especial/2015/claudia-leitte-secret/#home.

A nova fragrância, com 100 ml, traduz os segredos da estrela por meio de uma experiência olfativa envolvente e pode ser encontrada no valor promocional de R$ 84,90, por meio de uma das 200 mil consultoras espalhadas em todo o território nacional.

Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da marca nas mídias sociais:http://www.facebook.com/jequiticosmeticos, Twitter @jequiti, Blog www.jequiti.com.br/blog, e Instagram www.instagram.com/jequiti.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. uma combinação de aromas bem interessante, fiquei curiosa
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação de notas, parece ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários