async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beleza: Itens indispensáveis na hora de produzir uma make arrasadora - Ariane Baldassin


Beleza: Itens indispensáveis na hora de produzir uma make arrasadora


O universo feminino é mesmo encantador: roupas, calçados, dermocosméticos, produtos para tratamento capilar e muitas maquiagens! Ah, e sem esquecer dos vidrinhos mágicos de esmaltes. A atualidade feminina mostra uma mulher dinâmica, mais independente e que não abre mão da sofisticação para compor um look próprio, só seu, e repleto de personalidade.

No quadro dicas de beleza de hoje separei alguns produtos que fazem sucesso na hora de compor uma maquiagem impecável, e uma sugestão de esmalte para deixas as unhas ainda mais lindas.






Batom Rouge Cream Lipstick
Batom hidratante que cria lábios carnudos com cor intensa. Sua fórmula hidratante é repleta de pigmentos e proporciona uma melhor cobertura. A textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, depositando a quantidade certa de cor e brilho, deixando-os irresistivelmente volumosos.







Blush HD

Produtos HD são de uma geração de fórmulas feitas para criar uma maquiagem sem falhas e natural. Diferente de todos os outros blushes, esse é único e sua fórmula penetra na pele e cria um look extremamente natural e de longa duração.
Formulado com um balanço perfeito de óleos, ceras e pós, o HD Blush combina o look de segunda pele de um creme, com os benefícios dos pós.






Brilho Lab Shine

De textura leve que produz brilho espetacular com um lindo toque de cor, este gloss combina óleo de camelina e partículas de madrepérola para refletir luz e criar um incrível brilho, dando volume aos lábios. Formulado com ácido hialurônico, hidrata intensamente os lábios sem grudar, deixando-os com aspecto notavelmente hidratado.





Delineador Long - 
Lasting Eye Liner
Delineador líquido ultra-pigmentado, ideal para criar linhas fortes e bonitas, que conferem uma explosão de cores para os olhos. Cria looks como os de maquiadores profissionais, com formulações com alta concentração de pigmentos.






Fórmula X: Esmalte Shifters

Esmalte metálico em dois tons que brilha com um efeito de caleidoscópico. Leve a cor das suas unhas para o próximo nível de inovação com o novo Esmalte Shifters com micro partículas de brilho fragmentados, pigmento metálico e um caleidoscópio de combinações de cores. Composta de uma tecnologia avançada de um pigmento descoberto no Japão que possui efeitos multidimensionais para dar um acabamento de mudança de sombra.





Máscara de Cílios Aqua Smoky Lash

Uma versão à prova d'água do best seller Smoky Lash - a máscara que produz cílios alongados, volumosos e com intensa pigmentação. Aqua Smoky Lash aproveita a fórmula ultra pigmentada que fez da original um hit, tranformando-a em à prova d'água. As cerdas densas e resistentes desta máscara exclusiva da Sephora penetram na raiz dos cílios para assegurar que fiquem completamente avolumados e pigmentados.




Pó Iluminador Highlighting Compact Powder
Highlighting Compact Powder é um pó compacto iluminador que confere o melhor aspecto e o máximo de iluminação que sua tez pode atingir. Sua transparência harmoniza a pele, proporcionando um efeito de cintilância. Pode ser aplicado sobre os pontos altos do rosto, como maçãs e abaixo das sobrancelhas, e logo acima da ponte do nariz, para uma leve iluminação. R$59,00


Os produtos são da Sephora (www.sephora.com.br) e da Make up For Ever (SAC 0800 17 0506).



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários