async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Verão: Sol, praia e Cenoura & Bronze - Ariane Baldassin


Verão: Sol, praia e Cenoura & Bronze


O verão é uma das estações mais aguardadas pelos amantes de praia. Um guarda-sol, uma bebida geladinha, uma vista privilegiada e muita proteção. E como é bom poder contar com a ajuda de bons produtos para proteger a saúde da pele e evitar as indesejáveis e temidas queimaduras solares. Só mesmo a proteção irá garantir que os seus momentos de sonho não se transformem em dias de pesadelo.

Na última semana eu aproveitei os últimos dias de férias do marido e juntos curtimos uma praia. Já fazia um ano que a pequena Lara não via o mar e estávamos ansiosos para ver a reação dela, já que agora ela está mais grandinha e já entende muita coisa. E na mala alguns itens básicos que não podiam faltar:


Muitas pessoas ainda acreditam, de forma equivocada, que os produtos Cenoura & Bronze são bronzeadores. Não! A Cenoura & Bronze está há mais de 30 anos no mercado oferecendo proteção solar com uma linha completa de produtos desenvolvidos para garantir a proteção contra os raios solares e também um bronzeado seguro e saudável. A linha possui protetores, bronzeadores e pós-sol, que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele. 

E a marca está aumento a sua linha de produtos com um super lançamento que eu já testei: Cenoura & Bronze efeito dourado!


Neste ano, as mulheres que gostam de aproveitar o sol ao máximo e conquistar um tom de pele dourado e saudável ganharam um novo aliado: a linha Cenoura & Bronze Efeito Dourado. Sua fórmula, com cor e um leve brilho dourado, oferece à pele um tom bronzeado luminoso desde a primeira aplicação do produto além de ajudar a disfarçar as imperfeições. Além disso, acelera o bronzeado natural da pele e permite que a mulher fique bronzeada mais rápido do que se estivesse usando um bronzeador comum. A linha está disponível nas versões com FPSs 6, 15 e 30.

O produto é recomendado para ser usado nos primeiros dias de exposição ao sol, porque ajuda no bronzeamento e tudo isso com a proteção que você precisa. Eu usei o FPS 30 (alta proteção) para os sol das 10h00 e o FPS 15 (média proteção) para o sol após às 17h00.


Para que o bronzeado aconteça de forma segura, os produtos da linha Cenoura & Bronze Efeito Dourado contam com a exclusiva tecnologia Infra-V, que protege contra os danos causados pelos raios infravermelhos, reduz a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. A tecnologia ajuda a combater o envelhecimento precoce, a perda de firmeza e elasticidade da pele, além de preservar o colágeno e ajudar na prevenção contra o câncer. Desta forma, você escolhe o nível de proteção.

Note que a própria cor do produto é dourada, a cara do verão!


Os adeptos da linha tradicional contam com a proteção de sempre dos produtos Cenoura & Bronze. Eu sempre uso o FPS 30 e FPS 15 também variando de acordo com o horário de exposição ao sol e as partes do corpo.


Para as regiões de ombros e costas eu não abro mão da alta proteção. Já sofri no passado de queimaduras solares e sei como dói. Então esteja certa de que não vale a pena. Usando um bom protetor solar, gradativamente você irá adquirir um bronzeado natural. E tudo isso sem ficar vermelha e descascar.

A linha de produtos da Cenoura & Bronze é tão completa que oferece alta proteção aos filhos com seus bloqueadores FPS 50.


Os produtos da linha Kids contam com a tecnologia Tri Complex – uma combinação de filtros UVA e UVB que previnem a ardência, vermelhidão e o envelhecimento da pele. Sua formulação foi desenvolvida para não causar irritação aos olhos sensíveis das crianças e bebês e possui ação de 5 horas, podendo ser utilizada a partir dos seis meses de idade.

E como o sistema de aplicação spray a praticidade é ainda maior.


Eu adoro a praticidade da aplicação em spray mas sempre redobro a atenção no uso desse tipo de produto. A aplicação deve compreender todo o corpo da criança, caso contrário a ação não será eficaz. 

Para finalizar os cuidados um protetor que seja específico para o rosto.


Na região da face não tem jeito: FPS 50! Como o rosto fica muito exposto ao sol e por isso mesmo sofre de transpiração excessiva em função do calor, a pele fica mais oleosa. Então não dá pra usar qualquer protetor.

Eu adoro esse protetor porque além de ser rapidamente absorvido pela pele, não a deixa com aquele aspecto pegajoso e com brilho. E tem mais, não fecha os poros causando acnes.

Essas são as minhas dicas para quem pretende curtir o melhor do verão na praia ou na piscina, sem deixar que o sol seja o vilão e estrague os momentos de diversão da família toda!

Os produtos da Cenoura & Bronze estão disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

36 comentários:

  1. Eu confio muito nessa marca, uso desde a minha adolescência!
    Só faltou vc mostrar a marquinha do biquíni...rsrs
    Bjão, Genis

    ResponderExcluir
  2. estou cada vez mais preocupada com os cuidados com a pele, preciso ainda usar os produtos da marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre amei produtos cenoura e bronze.
    Faz muito tempo que eu não vou a praia, mas ainda assim uso protetor solar.
    Gostei muito da cor.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protetor solar é imprescindível todos os dias, mas os cuidados devem ser redobrados em exposições diretas como mar e piscina

      Excluir
  4. O produtos da cenoura e bronze são maravilhosos
    mesmo, gosto muito e usamos bastante por aqui

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Acho esse o melhor protetor, em pesquisas ele foi o mais eficiente beijo

    ResponderExcluir
  6. Não dá para sair no sol sem protetor...boas dicas!!

    ResponderExcluir
  7. Nesse verão temos proteger bem a nossa pele, e o cenoura bronze é bom demais.

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei vários Cenoura & Bronze muitas vezes e gosto muito também.E ainda tem a vantagem de deixar um tom lindo na pele! BjosMi interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lançamento é perfeito. Até eu que sou branquela fiquei bronzeada!

      Excluir
  9. Um bom protetor solar ajuda a dormir bem! Gostei, Ariane. Já usei os produtos da marca e são realmente de qualidade
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A linha Cenoura e Bronze, para mim , é a mais completa em proteção e bronzeado. Atende a todos os tipos de pele e a todos os tipos de desejos de bronzeamento. Amo e uso! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Essa marca nunca usei, por aqui não falam tao bem. Mas se você diz que é bom. Vou testar. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as pessoas pensam que os produtos só bronzeiam. Fui passar no meu marido e ele disse o mesmo. Mas depois que usou até ele adorou. Não é oleosa

      Excluir
  12. Já usei muito Cenoura & Bronze, muito mesmo, principalmente o óleo bronzeador porque queria muito ficar bronzeada com segurança, e acredite mesmo sendo fator 2 nunca torrei !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  13. GOSTEI DO EFEITO DOURADO, ESSE EU AINDA NÃO CONHECIA
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Excelente,adoro a marca, e sempre uso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Cenoura e Bronze é ótimo, eu sou fã
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dos produtos da marca... estou curiosa para experimentar o efeito dourado.

    Bjs

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ari.

    Que bom que tirou férias.
    Estou precisando deste Cenoura e Bronze dourado... kkk


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  18. Eu usava muito cenoura e bronze na adolescência rss mas naquela época era só para bronzear mesmo, fiquei feliz quando vi que tbm é protetor.

    Beijo

    Flavia

    ResponderExcluir
  19. Que legal essas novidades.
    Cenoura & Bronze é bem antigo né?
    Adorei as dicas e fiquei curiosa para conhecer.!

    Beijos lindona
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários