async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sapatilhas Flats com tramas de elástico, uma exclusividade Piccadilly - Ariane Baldassin


Sapatilhas Flats com tramas de elástico, uma exclusividade Piccadilly



Conforto e inovação sempre fizeram parte das coleções da Piccadilly e pensando sempre a frente, a marca surpreendeu em sua coleção Outono Inverno 2015. Para a temporada fria, a marca apresenta sapatilhas com tramas de elástico, que se adaptam ao formato do pé. Esse modelo é totalmente exclusivo da Piccadilly no Brasil, que além de apresentar tecnologias de conforto, também leva as principais cores da temporada fria, contrabalançando com tons pastel, como gelo e bege, com os vibrantes, como vermelho e azul. Os shapes variam entre bicos arredondados e levemente pontudos, sendo o primeiro bem parecido com espadrilhas.

Como nem sempre sapatilha é sinônimo de conforto, os modelos com trama em elástico foram construídos para proporcionar o máximo de conforto, são modelos mais flexíveis, leves e anatômicos. Além disso, aplicou-se nas palmilhas a tecnologia DrySystem, que compõe o conjunto TechMix – exclusividade Piccadilly. “Foi uma forma de garantir ainda mais o conforto do calçado, pois esta tecnologia reduz a sensação de umidade causada pelo suor e a absorção do impacto em cada pisada.” comenta a diretora de criação da marca Ana Carolina Grings.  


Sobre a Piccadilly

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 59 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 3.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 30 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários