async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> DogLover: Amor pelos cães e paixão pela moda - Ariane Baldassin


DogLover: Amor pelos cães e paixão pela moda


Abre em São Paulo a primeira boutique exclusiva para cachorros

O amor pelos cães e a busca por acessórios e roupas diferenciadas para seus pets, levaram as empresárias Cecilia Tormin, Renata Tormin e Silvia Semin a criar a primeira loja especializada e exclusiva para cachorros no país. A DogLover Boutique é a primeira confecção de alfaiataria para cachorros. ”Nossas peças são uma fusão única de roupas e coleiras peitorais, que irão proporcionar estilo sem deixar a segurança do seu cão de lado” explica Renata.

Especializada em fofices caninas a boutique apresenta três coleções: Party, Glam Rock e Basics. As roupas são confeccionadas para todos os tipos de cãezinhos de pequeno e médio porte e conta com tecidos sofisticados como tafetá, chantung e casimira todos utilizados em vestidos de festas longos, curtos além de smokings, ternos e coletes para os machos. Os mais grandalhões encontram coleiras e guias lindas feitas especialmente para eles e bem diferentes das encontradas por aqui.



Para os bichinhos mais modernos, spikes, tachas, jaquetas, calça jeans, rendas e paetês dão um ar mais rebelde e descolado às peças. E se engana quem pensa que no dia- a- dia os pets vão perder o estilo, nos dias livres de passeio, laços, camisetas e jaquetinhas aparecem para descontrair a coleção.
Tudo na Loja é feito pensando nos cãezinhos, por isso, na DogLover Boutique é possível encontrar coleiras sofisticadas e customizadas à mão, potes e comedouros em cerâmica além de camas, bolsas e brinquedos.




As inspirações para as coleções vêm das passarelas e tendências mundiais. “As peças chaves da DogLover Boutique serão as roupas e coleiras, fabricadas com tanto amor por nós”, afirma Silvia.

Para as sócias, a DogLover Boutique também é um negócio e dos que mais crescem em países como Estados Unidos, Japão e Brasil. “O investimento inicial para a criação da empresa, que inclui desenvolvimento de produto, loja e e-commerce gera em torno de 300 mil”, sinaliza Renata. “Nossa expectativa de retorno é cerca de três anos”, complementa.

A loja que inaugurou no mês de agosto promete sacudir os guarda- roupas dos cães com muitos “modelitos” e acessórios desenvolvidos exclusivamente para eles.
 
SAC Doglover:
(11) 3081 9317 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Nossa que linda deve ser!Uma tentação para meu bichinho!

    ResponderExcluir
  2. noooossa, é de babar Nane
    quanta coisa fofa né? adorei a ideia da grife para os pets

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussss
    Eles tomaram mesmo um espaço bacana né?
    Show de bola a loja!
    Amei!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lugar mas lindo
    e olha como os bichinhos ficaram lindos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Pirei!
    Tudo tão lindo!
    Que saudades do meu york!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que loucura adorei essa novidade.
    Pra deixar a gente enlouquecida com tantas fofuras pros nossos dogs.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários