async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roger&Gallet traz para o Brasil Huile Gourmande Fleur de Figuier - Ariane Baldassin


Roger&Gallet traz para o Brasil Huile Gourmande Fleur de Figuier

Lançamento exclusivo na loja de Roger&Gallet em Ipanema

Uma viagem dos sentidos, uma experiência sensual, hidratante e ultra-feminina.

Melhore a sensação de sua pele e cabelos secos com este irresistível óleo de Fleur de Figuier. Ultra-nutritivo e não pegajoso, sua fórmula enriquecida com óleos de frutas (uva, romã, groselha preta, damasco e amêndoa doce) deixa a pele seca com sensação de conforto e suavidade. Com rápida absorção, a fórmula deixa a pele radiante e macia. Sua fragrância delicadamente sensual reabastece a pele com uma agradável sensação de bem-estar, sem deixá-la gordurosa.


Textura:

Sedosa e macia, a textura do novo Huile Gourmande Fleur de Figuier é ideal para a pele seca. Ultra confortável e não pegajoso, este óleo envolve a pele em uma sensação relaxante de bem-estar.

O Huile Gourmande é absorvido em apenas alguns segundos, permitindo vestir-se logo após a aplicação. Formulada com óleos de frutas, esta encantadora textura é ideal para massagens.


Eficiência:

A pele fica profundamente hidratada, macia, sedosa e acetinada, tornando-se mais bonita, brilhante e com uma sensação de conforto. Além disso, ela fica aveludada, reparada e acalmada.

Aplique algumas gotas nas pontas duplas e secas do cabelo para nutrir, dar brilho e suaviza-las. O cabelo imediatamente parece menos seco e é intensamente nutrido.

DICA: Algumas gotas no banho cria um adorável momento de relaxamento.
Um coração com 100% de óleos vegetais ativos patenteados:
De origem vegetal, Huile Gourmande Fleur de Figuier é uma combinação entre um coração de óleos vegetais patenteados (passiflora, damasco e cereais).

Óleo de Damasco
Rico em ômega 6 e 9, vitaminas A e E, ​​com uma textura leve, este óleo é conhecido por nutrir a pele e torná-la mais suave para um efeito brilhante.

Óleo de Cereais
Rico em ômega 6 e 9, contém vitaminas A e E, ​​bem como antioxidantes específicos. Este óleo é conhecido por suas virtudes emolientes e calmantes.

Óleo de Passiflora
Rico em ômega 6, vitaminas E, F e K, este óleo seco é conhecido por nutrir, fortalecer e reforçar a barreira lipídica da pele. Também a protege contra a desidratação, trazendo sensação de suavidade.

Além disso, o coração conta com uma seleção de quatro óleos de frutas para:
· Nutrir intensamente
· Hidratar
· Reparar
· Acalmar
· Tornar a pele macia e iluminada
· Envolver a pele e o cabelo com um perfume relaxante todos os dias

Este complexo de quatro óleos de frutas – uva, romã, cassis e amêndoa doce – é caracterizada pelo seu alto valor biológico e bio-afinidade com a pele.
A sua hidratação e as propriedades anti-radicais livres contribuem para a reparação, recuperando o equilíbrio lipídico da epiderme e também da força de suas defesas naturais.

Sua textura leve, deliciosamente sensorial, promove uma massagem suave e leve, sem deixar uma película gordurosa.


Principais ativos nutritivos:

Óleo de Oliva
Rico em ômega 9 e em vitaminas A, B, C e E, esse óleo é reconhecido por suas grandes propriedades nutritivas, calmantes, suavizantes e hidratantes.

Óleo de semente de uva
Rico em ômega 6, vitamina E, e com a presença de flavonóides, conhecidos por suas propriedades antioxidantes,  este óleo é utilizado por suas propriedades nutritivas e emolientes.

Óleo de semente de romã
Contém ácido punícico (ômega 5), ácido graxo raro que é conhecido por sua ação anti-inflamatória, portanto, calmante.

Óleo de amêndoa doce
Rico em ômega 9 e vitaminas A, D e E, ​​este óleo é conhecido pela sua suavidade, sua ação hidratante, formando uma película protetora, e por suas propriedades calmantes e suavizantes.

Óleo de abacate
Este espesso óleo, rico em ômega 9 e muitas vitaminas, penetra na pele deixando um filme protetor. É conhecido pelo seu poder relaxante e calmante, nutre a pele com conforto e mantém sua hidratação É também conhecido por fortalecer os cabelos.

Óleo de semente de groselha
Rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, este óleo é conhecido por proporcionar flexibilidade e elasticidade para a pele, bem como pelas suas propriedades calmantes.


Como aplicar o óleo corporal:


1 –  Borrife e espalhe o óleo na palma das mãos
2 –  Faça uma massagem drenante, começando pelas extremidades do corpo, pés, mãos, braços, terminando com barriga e seios.
3 – Reforçar nas zonas mais ressecadas. Sob a pele ainda úmida, o óleo penetra ainda mais facilmente.
4 – Reforce também nos seios, onde a pele é mais frágil que no resto do corpo.
5 –  Não esqueça também dos cabelos, uma borrifada no comprimento dos fios os deixa macios, sedosos e sensualmente perfumados


Sobre Fleur de Figuier:

Pesquisas comprovam que 65% das brasileiras preferem fragrâncias florais, seja aromática, frutal ou oriental. Para atender esse desejo feminino, Roger&Gallet  criou Fleur de Figuier: uma fragrância excepcional, que estimula a sensualidade e sedução. Simplesmente irresistível, assim como toda mulher deseja ser.
  
Para chegar ao aroma exclusivo, a marca buscou inspiração no jardim mediterrâneo de Esterel, localizado no sul da França. Fleur de Figuier proporciona uma experiência sensorial, com o aroma de figo.
Ingredientes:

· Notas de cabeça - figo e semente de tomilho
· Notas de coração – flor e folhas de tangerina
· Notas de base – leite e madeira com musk
A fragrância tem assinatura do perfumista Francis Kurkdjian responsável também por mais de 40 grandes perfumes de diversas marcas como Armani, Jean-Paul Gaultier, Kenzo, Versace, entre outros.  “Quando eu crio um perfume, meu ponto de partida sempre é uma memória – e para este eram figueiras. Quando senti o cheiro de uma figueira pela primeira vez, esse aroma ficou no ar, foi algo bastante mágico. A ideia de trabalhar com o figo foi ancorada no frescor e em algo chique”, diz Francis.

Disponível em embalagem 100ml
Preço: R$ 124,90




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que maravilha esse lançamento aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser delicioso, um carinho pra pele. Excelente dica!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lançamento e não tenho. Mas já usei vários produtos da marca e são ótimos.

      Excluir
  3. nunca usei produtos da marca, mas já ouvi falar maravilhas sobre! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários