async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado de sorteio de Aniversário: MSMP Blog e Aventurama! - Ariane Baldassin


Resultado de sorteio de Aniversário: MSMP Blog e Aventurama!


Hoje venho com o penúltimo resultado de sorteio, das comemoração de 3 anos do MSMP Blog. Desta vez vamos conhecer o(a) sortudo(a) que receberá em casa um lindo look da grife Aventurama, gentilmente disponibilizado pela nossa sempre parceira Lanser.

Dando sequência aos resultados de sorteios, ainda em comemoração aos 3 anos de MSMP Blog, trago hoje o nome do(a) sortudo(a) que receberá em casa um lindo look da grife Beijinho, podendo ainda escolher modelo, cor e tamanho.



E o(a) ganhador(a) é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...

Roberta de Oliveira


Roberta aguardo um comentário seu nessa postagem, para que todos possam acompanhar se você apareceu para requerer o prêmio, assim como uma mensagem no meu mail com seus dados: msmpblog@gmail.com. Lembrando que você tem três dias (até 24/03). 

Obrigada a todas pela participação e continuem participando diariamente dos outros sorteios. São muitas chances de ganhar!


Beijos





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Nossa, estou muito feliz. Olhei várias vezes esse catálogo, é tudo lindo! Tenho um menino de três anos que é autista, um encanto de criança. Merece ficar lindão assim para aparecer no Blog da mamãe da Lara!

    ResponderExcluir
  2. Mandei um comentário, mas não sei se entrou. Se não aqui está, hein! Não perco esse presentão por nada! Hehehehe Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários