async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara novamente mimada pela Diversão Calçados - Ariane Baldassin


Lara novamente mimada pela Diversão Calçados


Desde que eu conheci a marca de calçados infantis Diversão, eu fiquei apaixonada. São calçados que trazem toda a alegria de ser criança: cores alegres, modelos irreverentes, estampas divertidas e ainda os personagens queridos da turma da Galinha Pintadinha.

Quem acompanha o espaço sonho já viu a resenha do tênis rosa da Galinha Pintadinha aqui. Os calçados tem a forma grande, mas mesmo assim a Lara já perdeu - os pés crescem a uma velocidade da luz. Mas, para a nossa alegria, recebemos um novinho, desta vez com a estampa de corujinhas:



Super moderno, descolado e irreverente, o tênis é também super leve e flexível, dando muito conforto aos pequenos. Os calçados duram - passaram pelo teste da Lara que não para um único segundo quando está acordada - e possuem uma excelente qualidade de acabamento e custura. Esse a Lara vai demorar um pouco para usar, pois é um pouco grandinho. Espero que seja ainda nesse inverno.

Diversão Calçados: a Lara usa, eu adoro e por isso nós recomendamos!

Esse lindo par nós recebemos da assessoria de imprensa da marca, mas você pode encontrar o melhor lugar para comprar aqui!

Aproveite e acesse o site da marca, para conhecer todas as linhas e modelos.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que lindo.. adorei você falando do teste Lara, imaginei a cena :)

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fanpage : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  2. Lindo o calçado as crianças gostam muito as cores combinam com a idade da criança.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários