Em função da distância, nem todos os finais de semana podemos visitar os avós paternos da pequena Lara, mas fazemos de tudo para que quinzenalmente possamos visitá-los e levar o sorriso e a alegria da pequena Lara até eles. E tem ocasião mais especial para deixar a Lara super produzida?
Nesse look a pequena Lara usa:
Conjunto de bata e shorts da grife Milon
Faixa para cabelo da grife Ana Giovanna
Sapato da Pampili
Embora o dia estivesse chuvoso fez um clima bem gostoso e a pequena brincou com muito estilo e conforto usando esse conjunto lindo, que é um dos meus preferidos. A faixa é super fashion e deu toque bem legal no look, finalizado pelos sapatos Pampili, marca que adoramos principalmente pela durabilidade e conforto.
Tentei tirar várias fotos, em vários cenários, mas essa foi a única que consegui um "click" com a pequena parada. Espero que a medida que ela cresça ela goste de ser fotografada, pois isso facilitaria muito as memórias do álbum fotográfico com as suas fases de crescimento.

A Lara ficou linda com o look uma fofura, lindo o vestido o sapatinho combinou com o vestido tudo perfeito.
ResponderExcluir