async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: Conjunto Floral e Sapatilhas Pampili - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: Conjunto Floral e Sapatilhas Pampili


Em função da distância, nem todos os finais de semana podemos visitar os avós paternos da pequena Lara, mas fazemos de tudo para que quinzenalmente possamos visitá-los e levar o sorriso e a alegria da pequena Lara até eles. E tem ocasião mais especial para deixar a Lara super produzida?


Nesse look a pequena Lara usa:
Conjunto de bata e shorts da grife Milon
Faixa para cabelo da grife Ana Giovanna
Sapato da Pampili

Embora o dia estivesse chuvoso fez um clima bem gostoso e a pequena brincou com muito estilo e conforto usando esse conjunto lindo, que é um dos meus preferidos. A faixa é super fashion e deu toque bem legal no look, finalizado pelos sapatos Pampili, marca que adoramos principalmente pela durabilidade e conforto.

Tentei tirar várias fotos, em vários cenários, mas essa foi a única que consegui um "click" com a pequena parada. Espero que a medida que ela cresça ela goste de ser fotografada, pois isso facilitaria muito as memórias do álbum fotográfico com as suas fases de crescimento. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. A Lara ficou linda com o look uma fofura, lindo o vestido o sapatinho combinou com o vestido tudo perfeito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários