async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Sandália Sensuale by Passarela - Ariane Baldassin


Eu uso Sandália Sensuale by Passarela


Como você já sabe, a Passarela tem a maior loja de calçados virtuais do Brasil. No mercado há 31 anos, a empresa oferece além de calçados, roupas e acessórios de marcas nacionais como Bottero, Ramarim, Via Marte, Vizzano, Democrata, Ferracini, Pampilli, Adidas, Nike, All Star e Reebok. A empresa disponibiliza também aos seus clientes produtos de marcas próprias como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Missione, Pensatto, Patrizia, Sensuale, Brasileñas, Metropolitan e Rogério Mello. 

No início do mês postei as compras de calçados que realizamos para a família toda na loja virtual da Passarela. Publiquei a resenha do sapato Democrata do maridão (aqui) e da sandália Crocs da pequena Lara (aqui). E se tem calçado para a família toda, não poderia faltar o meu.



A escolha do mês foi essa lindíssima e confortável Sandália Salto da grife Sensuale, de fabricação própria Passarela, que você encontra AQUI!

A sandália é confeccionada em material alternativo specchion com aplique na tira frontal cravejado com strass. As tiras são na altura do tornozelo, o que eu acho super charmoso, e possui o fechamento na lateral com fivela. A palmilha é revestida em PU e super macia. O salto é baixo, em formato cone e o solado em borracha antiderrapante para maior aderência ao solo.




O que mais me chamou a atenção nas sandálias, visualmente falando, foi a delicadeza dos apliques em strass com a sensualidade das tiras na altura do tornozelo. O calçado tem um acabamento perfeito! Já nos pés o diferencial é o conforto e a leveza, o que faz da sandália uma ótima opção para se usar em ocasiões do dia a dia ou mesmo no trabalho.

A mesma sandália você compra aqui nas cores prata, preto e vermelho.

Sandálias Sensuale: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Os produtos das marcas Passarela são modernos e fashion, desenvolvida para mulheres que encaram a vida de forma inteligente e audaciosa, mas que não abrem mão de pitadas de sensualidade estudada e design super feminino nos modelos dos calçados. Acesse a loja virtual e confira.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. que linda e parece ser mega confortável
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de linda e elegante, é super hiper mega confortável! Aprovada e recomendada!!!

      E tem mais, é marca própria da Passarela =)

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários