async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kyly apresenta Coleção Inverno 2014 - Ariane Baldassin


Kyly apresenta Coleção Inverno 2014

Para proteger os pequenos das baixas temperaturas, sem perder o conforto e ainda deixar a garotada com muito estilo, a Kyly apresenta sua coleção de inverno 2014, com materiais diferenciados, cores fortes, estampas divertidas, com pitadas de humor, diversão e energia, como toda criança gosta. 

As meninas vão ficar ainda mais estilosas com as estampas florais Folk, animal print, mundo imaginário das princesas e castelos. Estampas lúdicas com animais ganham a realidade. Peças com pelúcia, bordados e aplicações em modelagens modernas, vestidos de plush, matelassê, tricot e paetês ganham combinações românticas.
A cartela de cores do inverno passeia pelos tons fortes e vivos como o vermelho, vinho, marrom, laranja, lilás, rosa e azul.




Para os meninos, peças que revelam um mundo mágico, de imaginação, fantasia e super-heróis. São roupas com aplicações em estampas divertidas, como, capuz de orelhinhas, casaco com estampa de aranha em relevo e destaque para o moletom que possui capuz com visor, imitando um super-herói. Jaquetas e coletes que compõem o visual dos garotos.

As cores masculinas estão bem diversificadas e vivas como azul, verde, amarelo, vermelho, laranja e muito mais.

Para complementar esses looks com muito estilo, a Kyly traz também uma linha de acessórios com boinas, gorros, meias, luvas e cachecol.

A coleção de invernoda Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adorei o look da garotinha da segunda foto.. :D

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coleção, lindas peças!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários