async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Do céu ao inferno - Ariane Baldassin


Do céu ao inferno


Pode ser que você tenha notado a minha ausência, mas pode ser que não. Como a Lara ainda é pequena, e crianças são cheias de imprevistos, eu sempre deixo algumas postagens programadas. Assim, eu ganho tempo e não deixo o blog sem novas postagens à você, que costuma passar diariamente aqui no meu cantinho e prestigiar. Então, mesmo com a minha ausência desde sexta-feira, tivemos atualização no blog até ontem. 

O fato é que eu tenho vivido dias de terremotos por aqui. Fui do céu ao inferno em questão de horas e agora estou aos poucos me recuperando. Não vou ficar aqui chorando meus problemas, nem me lamentando. Problemas todos nós temos e, no fim das contas, eu acho que isso nos torna fortes para seguir em frente.

Mas eu também não podia deixar de registrar aqui os meus sentimentos de tristeza, pelo falecimento súbito e inesperado de um tio querido. Sua perda foi lamentável e a família ainda está aceitando essa nova e dura realidade.




Aos seguidores e parceiros peço apenas um pouco de paciência, que em breve tudo entrará na mais perfeita ordem. Tenho agora um escaninho de email cheio, um blog para atualizar com postagens, resenhas e resultados de sorteios. Somando a isso tenho ainda o encerramento do semestre letivo, compondo banca de defesa de TCC - Trabalho de Conclusão de Curso. Ou seja, muito trabalho antes da chegada do papai noel.

Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Oi querida que Deus esteja com vc neste momento .
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Força Nane, nada como o tempo para curar a dor.

    Meus sentimentos!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. EHH AMIGA TEM HORAS NA NOSSA VIDA QUE AS COISAS MUDAM DE ROTAÇÃO
    TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR ALGUMAS COISAS QUE ME IMPEDIRAM DE ATUALIZAR O BLOG E AINDA TEM A CORREIA DE FIM DE ANO E MAIS OS AFAZERES DE TODOS OS DIAS
    MAS VAMO COM FÉ QUE TUDO SE AJEITA. MEUS SENTIMENTOS PELO SEU TIO.
    BJS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... mas aos poucos as coisas vão se ajeitando... só não é possivel dar um jeito na morte mesmo :/

      beijos e obrigada pelo carinho

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários