async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cantinho da Mamãe Natália Guimarães - Ariane Baldassin


Cantinho da Mamãe Natália Guimarães




Quem aqui não conhece a Natália Guimarães? Difícil, não é mesmo? Linda e cheia de carisma, essa mineira de Juiz de Fora que iniciou a sua carreira como modelo aos 15 anos, já foi Miss Brasil e vice Miss Universo em 2007. Atualmente ela trabalha como apresentadora, além de já ter atuado como atriz em duas novelas na rede Record. 

Mesmo tendo vivido muitas experiências e passado por momentos marcantes, foi somente em 08 de agosto de 2013 que a Natália teve a sua vida transformada. Nesta data, ela recebeu o maior privilégio de Deus: o de ser mãe das gêmeas Maya e Kiara.




Assim como toda mãe de primeira viagem, a Natália tem várias dúvidas e claro, também várias dicas para compartilhar com você que também teve a sua vida transformada pela maternidade: o Cantinho da Mamãe Natália Guimarães.

 Neste cantinho, desenvolvido em parceria com a Paraíso Moda Bebê, a Natália pretende contar pra você cada detalhe dessa nova e única experiência, trocar idéias entre mamães, tirar dúvidas para quem está iniciando nesse novo universo, e claro, aprender junto com você a ser uma mãe cada dia melhor!

Não deixe de acessar e conferir o Cantinho da Mamãe Natália Guimarães. Já tem postagem nova falando de gestação por lá.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que legal, vou lá conhecer o cantinho dela
    bjs
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EHHHH VIVAAAA RECEBI FEED DE ATUALIZAÇÃO... MEGA FELIZ...
    BJS TITITI DA DRI

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários