async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Carinhoso: Dia das Crianças 2013 - Ariane Baldassin


Carinhoso: Dia das Crianças 2013





Quer melhor definição para a CARINHOSO do que essas três palavras?! Por isso, as principais tendências mundiais são unidas ao DNA da marca para criar peças que além de atuais, também remetem à delicadeza, diversão e alegria.




Para comemorar o Dia das Crianças, as meninas contam com uma coleção barroca e animal print muito marcantes. A sofisticação do tema barroco é muito inspirador para a CARINHOSO.

O brilho do dourado, os arabescos, a riqueza nos detalhes, os florais, enfim, elementos que fazem desse tema uma grande aposta. Já o tema África traz para a coleção uma mistura de estampas étnicas, geométricas, animal print e florais.

No estilo college preppy, os meninos da CARINHOSO mostram a sua sofisticação e atitude. O diferencial para essa temática na coleção de alto-verão está nas cores. Outro tema que merece destaque é o urbano. Um tema, exclusivamente, masculino, despojado e moderno, trazendo a realidade urbana para as peças, como estampas frontais de cidades, e destaque para os animais inseridos nesse contexto.



A Carinhoso deseja um Feliz Dia das Crianças!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. meu filho usa muitas peças da marca, que graças a Deus, tem para adolescentes
    bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários