async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Crie seu próprio site com a SitePX - Ariane Baldassin


Crie seu próprio site com a SitePX


Vivemos em um mundo globalizado onde administrar bem os recursos, dentre eles o tempo, é fundamental para se obter sucesso profissional e pessoal. Velhos paradigmas precisam ser quebrados e novos desafios precisam ser assumidos, para se chegar ao tão desejado sucesso. Na era da tecnologia, apenas o papel e o lápis não são mais suficientes. Afinal, quem é que vive sem o computador e a internet nos dias de hoje? Impossível!

Em minhas constantes pesquisas pela internet, tenho observo que frequentemente as pessoas, incluindo empresas, não usam adequadamente os recursos disponíveis para atrair clientes e assim aumentar suas receitas. Seja por receio em não conhecer plataformas de desenvolvimento de softwares ou mesmo pelo simples fato de não buscar a informação no lugar certo, essas pessoas e empresas acabam deixando de conquistar seu lugar no mercado e alavancar seus negócios. 

Para eliminar de vez certos "tabus" de que ter um próprio site é complicado ou mesmo caro, venho hoje apresentar a você que é empreendedor, a melhor forma de criar um site profissional: a SitePX



Na SitePX você cria um site profissional, com alta velocidade e todas as funcionalidades para se destacar no google e em outros buscadores. Você pode ainda integrar ao seu site todas as redes sociais, ao Paypal ou PagSeguro. A SitePX disponibiliza ainda todos os recursos de compartilhamento ao Facebook, Youtube, Twitter e demais rede sociais, permitindo ainda integrar a sua página. Optando por criar o seu site na SitePX você conta com várias opção de modelos de páginas, que podem ainda ser customizadas para atender as suas necessidades específicas.

Mas com esse pacote de vantagens, você deve estar se questionando agora: é caro? Garanto que o valor é bem menor do que você está imaginando! Na SitePX você investe somente R$ 9,90 por mês e alavanca seus negócios, ficando em evidência nas mídias. E as vantagens em criar o seu próprio site na SitePX não acabam por aqui. No momento do cadastro você já ganha 15 dias grátis para conhecer a plataforma. Divulgando no twitter você ganha outros 15 dias e no facebook, mais 15. Ou seja, são até 45 dias "free" para conhecer, testar e atestar a qualidade dos serviços da SitePX.


Os idealizados dessa empreitada são Luciano Kalil e Ricardo Monteiro, peritos em programação e especialistas em SEO, dando a você toda segurança necessária no momento de decidir e contratar os serviços de uma empresa séria que respeita seus clientes e preza pela qualidade nos serviços.

Ganhe dinheiro com a Internet. A SitePX dispõe de todos os recursos para você iniciar seu negócio já. Uma ferramenta completa. Muitos já fizeram, só falta você!

Criar um site ficou muito mais fácil!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários