async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Contramão: charme para o Dia das Crianças - Ariane Baldassin


Contramão: charme para o Dia das Crianças




Sempre dedicada ao universo infanto-juvenil das pequenas fashionistas, a Contramão chama a atenção para o Dia das Crianças com uma seleção especial de produtos. Entre as novidades da temporada primavera/verão, a marca celebra o estilo das meninas antenadas com novos modelos de sandálias, sapatilhas, sapatos e tênis. A coleção que chega às lojas evidencia uma mescla de referências, que vão desde deliciosos doces coloridos até a exuberância brasileira.
















A cartela de cores do momento circula entre o vibrante e o pastel, com espaço para produtos com pêlos coloridos (sintéticos), estampas geométricas e animal prints. Os calçados ainda recebem superfícies metálicas, iridescentes, peroladas e brilhantes, evocando uma atmosfera futurista. Entre os detalhes, a aposta fica por conta de pedrarias e tachas, além de acabamentos em vinil.


A Empresa

Fundada em 1993, a Contramão produz calçados infanto-juvenis femininos, dos números 20 a 39. Seus modelos buscam conjugar conforto e estilo, agradando às mamães e às pequenas consumidoras. A empresa fabrica dois mil pares por dia, dos quais 10% são exportados. Bolívia, Colômbia, Estados Unidos, Equador, Itália, Porto Rico, Portugal, Rússia e Venezuela são alguns dos destinos internacionais.

A Contramão é fabricada pela N&C Indústria e Comércio, que tem sede industrial em São João Batista (SC) - região que abriga um crescente e importante pólo calçadista brasileiro.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários