async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara veste Paraiso Moda Bebê - Nova Coleção Look 1 - Ariane Baldassin


Lara veste Paraiso Moda Bebê - Nova Coleção Look 1


Há algumas semanas a nossa parceira Paraiso Moda Bebê lançou a sua nova coleção Primavera - Verão 2013/2014. Quem é leitora aqui do cantinho sonho acompanhou o lançamento em primeira mão, e ficou por dentro das novidades dessa nova coleção que está ainda mais irresistível que a anterior. 

E a minha pequena mulher recebeu dois looks lindos da nova coleção, e o primeiro deles você acompanha agora.


Neste primeiro look a Lara usa o vestido em alfaiataria da Paraiso Moda Bebê. O tecido proporciona um caimento perfeito e deixa a criança com um ar de pequena moça. O cinto, que veio como acessório, dá um charme especial. 

O que eu particularmente mais gosto na grife Paraiso é a conciliação do charme das peças com o conforto e a praticidade. A criança não quer estar linda - isso quem quer somos nós os pais - e sim confortável para poder brincar. Aliado a isso temos ainda a praticidade. A Lara não gosta de trocar de roupas - nem vestir e nem despir - por isso mesmo elas precisam ser práticas. O vestido traz a praticidade em forma de botões que seguem até o meio corpo e facilitam na hora de vestir.

O tom verde, assim como bege, salmão, rosa e coral estão presentes na cartela de cores da grife e serão tendência para as próximas estações. Achei o tom super delicado, assim como o modelo da roupa. 

Em breve apresento aqui no cantinho sonho a Lara usando o outro look.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. ai que linda ela ficou!!! adoro ver criança vestida assim, com roupas de tecido e não de malha, e vestidos desse modelos são clássicos, não saem de moda nunca... sem contar que elas ficam lindas de viver!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    A Lara nasceu para brilhar e já começa nas passarelas do blog logo cedo.
    Muito linda e elegante!!
    O riso dela é conquistador!!
    Tenha uma semana cheia de iluminação!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a Lara com esse vestido azul!
    Amei o modelito e a modelo :)

    beijinhos pras duas ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários